Breaking News
recent

LANÇAMENTOS DO CLUBE NOVOS AUTORES.











LINHA EDITORIAL - FICÇÃO JUVENIL
Alessander queria se livrar do estranho laço que o unia a uma humana. Ele podia sentir todas as emoções confusas dessa garota. Imaginou que ao transformá-la se veria livre desta ligação. O que ele não esperava era que isso o prenderia a ela eternamente.






________________________________________________________________





LINHA EDITORIAL: ROMANCE



SINOPSE - A pequena Helena, ainda jovem e inocente, presencia a morte de seus pais. Um assassinato a sangue frio cometido por um perigoso pistoleiro. A cena marca a sua infância e a coloca em uma cruzada para vingar a morte de seus entes queridos. Uma aventura clássica, rápida e emocionante, típica das histórias do Velho Oeste americano. Uma narrativa capaz de mostrar que nem sempre somos motivados pelos melhores sentimentos - e que eles talvez nem sempre nos levem pelos melhores caminhos.







_________________________________________________________________









LINHA EDITORIAL: FICÇÃO JUVENIL
Até onde se sabe, Genevieve Conrad é a melhor caçadora de coisas sobrenaturais. Sua vida não é nem um pouco normal, porém, o mais normal que se possa ter, apesar de ler auras. Intromete-se com coisas sobrenaturais ao extremo, tem um anjo da guarda que parece gostar dela mais do que deveria, e uma melhor amiga pirada. Mas a vida tem suas vantagens, e Gen começa a notar isso quando seu melhor amigo, há um tempo sumido, Murilo Lince, aparece no seu quarto em plena tarde. O bom sempre leva o ruim junto, e disso ninguém sabe melhor do que a Gen. Uma guerra entre vampiros e mutantes pode destruir muita coisa na preciosa Nova Orleans, e com certeza a caçadorazinha não pode deixar isso acontecer. Se ela sobreviver, é claro...




_________________________________________________________________





LINHA EDITORIAL: ROMANCE
“Encontros para a liberdade” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.



_____________________________________________________________













LINHA EDITORIAL: ROMANCE PSICOLÓGICO NATURALISTA
O livro UM LUGAR ESCURO de Leonardo Zegur, primeiro de sua carreira como escritor, aborda temas atuais como descriminação, bullying e vício em tecnologia e internet. A história foi baseada em elementos da vida de dois amigos do autor. O lançamento será no dia 08 de outubro de 2011, às 19h, no Espaço Multifoco. O autor define o livro como um romance psicológico naturalista, em que narra a história de um jovem carioca, morador da Zona Norte, tentando coexistir em uma sociedade onde é discriminado por não possuir os padrões exigidos pela cultura popular local. Na tentativa de se posicionar dentro de outra realidade, o jovem se transforma numa pessoa que nunca quis ser, sofrendo assim com as consequências deste comportamento. A trama, que acontece no Rio de Janeiro, dentre muitos bairros, Quintino e Encantado, mostra que para lidar com o sentimento de rejeição, o protagonista acaba se envolvendo em uma onda de assassinatos canalizados em moças jovens e bonitas. Com a divulgação destas notícias nos tabloides, o jovem atrai seguidores em todo Brasil que se identificam com suas causas.
Para que o leitor pudesse participar integralmente e se colocar como personagem principal da trama, o autor, de forma proposital, preferiu não dar nome ao protagonista. Além disso, o livro mostra um Rio de Janeiro sobre outro ponto de vista, presumindo consequências desencadeadas pelas falhas do sistema que rege a sociedade. Com um texto denso e extremamente visual, UM LUGAR ESCURO, sinaliza que a vida em uma sociedade complexa não é tão simples. Cada minuto que se passa é uma vitória, vencendo todo tipo de preconceito.



__________________________________________________________________









LINHA EDITORIAL: ROMANCE JUVENIL
MARCADA A FOGO – SAGA OS QUATRO ELEMENTOS – VOLUME 1
A VERDADE. Essa é a busca de Tamires do Valle.
Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado. Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante? Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida. Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer. UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO E MAGIA QUE TEM COMO PANO DE FUNDO UM CENÁRIO PARADISÍACO.




________________________________________________________________






LINHA EDITORIAL: ROMANCE JUVENIL

Nada detia essa garota!
Ela era Ingênua, quase infantil. Algo aconteceu e mudou totalmente o seu jeito de ser, de moçinha boazinha, passa a ser anti-heroína, e usa uma arma poderosa para conseguir tudo o que quer - a sedução.
Coleciona amores; trapaceira e vigarista, enlouquece os garotos e rouba os namorados de suas amigas. Põe a sua vida em perigo, e em muitas vezes, a dignidade de outros estava em suas mãos.
O livro revela os dois lados de uma vilã.



________________________________________________________________










LINHA EDITORIAL: ROMANCE
Acreditar que o grande segredo da existência está em viver do que tanto gosta,não importa o quanto ganhe, deve ser uma meta. Ninguém pode concretizar algo por outra pessoa. A banda Carratos foi assim: a realização de uma meta, de um sonho. Um grande artista é como um modelo a ser seguido e é visto como o espelho social de seu tempo. O artista é como um guerreiro porque a arte exige uma luta constante. Um verdadeiro artista está sempre combatendo por amor a ela e atingindo seus objetivos: evoluir, contribuir, viver e crescer. Porque um guerreiro da arte não para, apenas descansa enquanto sua obra prolifera sobre a Terra.









________________________________________________________________





LINHA EDITORIAL - FICÇÃO JUVENIL





BIOGRAFIA- Quantas vezes você já desejou ter uma segunda chance, um novo jeito de viver ou até mesmo uma nova vida?

Debora Spencer estava em crise. Uma atriz frustrada, afastada da família e dos amigos gostaria de ter uma chance de começar tudo de novo e é isso mesmo que Marcus Burns lhe oferece quando a transforma em vampiro e a leva a Burns, um clã de vampiros com suas próprias regras. Mas uma vida eterna e cheia de perigos não era bem o que Debora desejava, pois ao se tornar um vampiro, ela percebe que perdeu também sua humanidade e tudo que a controla agora é a sede. Sede por sangue e uma paixão tão intensa que faz com que seu corpo arda em chamas por Viktor Burns, Líder do clã, irmão e maior inimigo de Marcus. Em que lado você ficaria? Pois em Burns não há bem ou mal, há apenas vários tipos de sede. Você consegue se controlar? Você aguenta? Seja forte, se deixe queimar e conheça um mundo onde sua nova vida pode ser tirada ainda mais rápido do que foi presenteada... Corra o quanto puder, mas o fogo irá te alcançar, ele sempre é mais rápido. Chamas de Sangue, primeiro livro da série The Burns, lançamento da Editora Literata.




Beijos Blanc
Sthe

Sthe

18 comentários:

  1. OLÁ ADRIANA,
    está acontecendo direto esses problemas, estou tentando resolver.
    Obrigada viu, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa simmmm!!!! vamos - facebook, twitter!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos os livros mostrados acima e mais no Clube dos Novos Autores são ótimos e prova que os escritores sabem contar boas histórias. Parabéns pelo seu apoio aos escritores brasileiros e que o blog seja uma ferramente de boa divulgação e incentivo aos leitores e seguidores a conhecerem obras nacionais e apreciá-las. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Phann quero agradecer o comentário e ter posto o meu livro ai dentre tantos livros bons de autores surpreendentes do Club, abraço
    Amandio Sales

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! Livros excelentes!!!
    Linda, estou sorteando o livro do André Victtor lá no meu blog...se vc quiser passa lá.. Bejinhos

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as capas, que coisas lindas.!

    ResponderExcluir
  7. Oi tem sorteio lá no meu blog:

    SORTEIO DO LIVRO "A GALERIA WILSON" de Maicon Tenfen

    AUTOGRAFADO COM O NOME DO VENCEDOR!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, vc quer participar do book tour? É isso?
    marlicarmen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Blanc!
    Muito boas as novidades do Clube dos autores.

    Agradeço a participação no blog, espero que participe cada vez mais.
    Sempre que puder, estarei por aqui.
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa Meu livro em meios á tantas obras maravilhosas... Que orgulho.

    ResponderExcluir
  11. O blog uma viagem ao futuro também está apoiando os lançamentos do Clube dos novos autores!!!

    http://www.umaviagemaofuturo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS AO CLUBE inteiro na pessoa da Adriana.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.