Breaking News
recent

RESENHA: A CIDADE DOS MARES



DO AUTOR JÚNIOR MENEZES. (ISBN : 978-85-62418-97-6)
         Vou começar pelo ponto que eu não gostei, eu li muiito rápido. Gostaria de ler mais e mais eu caro JÚNIOR M. por que eu viciei.
         A Cidade dos Mares, é uma ficção cientifica – Brasileira, não é gênero que eu escrevo e que eu leio com frenquência mais eu amei.
         Uma estória muito bem escrita. Todas as perguntas, indagações feitas durante o percorrer da estória foram respondidas até a conclusão do livro.
         Imaginei cada personagem ( e me apaixonei pelo Fantasma Negro – Max Stronger) , cada cena, sua descrição foi feita de uma maneira leve sem tornar a leitura cansativa. 
         As conversas, dialagos, entre os personagens foram bem escritas, bem estimuladas ao decorrer da estória, sem controversas; os textos nos geral foram bem estruturados, fora escrito de uma forma o livro para sua fácil visualização do que o autor quer nos transmitir.
         Para falar a verdade não sei o que eu senti pela Nádhia.

-Gostaria de relembrar os nossos dias de plena felicidade, Max... Posso beijá-lo pela ultima vez? – Max não pessou duas vezes, afinal de contas, seus sentimentos por Nádhia também eram fortes.  A cidade dos Mares.

         Então, resumindo, só posso falar deste livro. Ele é uma delicia de ser ler, na escola em que trabalho, fiz uma propaganda enorme do livro, que até fiquei com medo deles me roubarem para por na biblioteca local.  
         Então para todos que gostam de ficção , “A CIDADE DOS MARES” é um ótimo pedido.

3  coisinhas que eu quero falar antes.
1.     Eu quero o Max para mim.
2.     Se, todos os livros do meu caro, Júnior Menezes forem assim, preciso ler todos.
3.     Que capa MARAVILHOSA é essa? BABEI, e os desenhos de dentro então? APAIXONEI-ME.

E ai fica o contato do J.M AQUI 


Beijos Blanc
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

25 comentários:

  1. Não conhecia o livro e realmente adorei sua resenha! Fiquei com uma mega vontade de lê-lo e amooo livros nacionais! Tenho maior orgulho de lê-los! rs'
    Sei blog também é uma graça! Já estou seguindo! :)


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela sensacional resenha!!! Apoio de pessoas como vc são fundamentais para autores como eu, ainda sem conhecimento!!! Fico muito feliz que vc tenha gostado do meu trabalho!!! Um grande beijo e tudo de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Blanc! Vim para ler uma resenha, a da Samantha, e acabei me deparando com outra, do livro do meu amigo Júnior Menezes, esse talento múltiplo, pois além de excelente escritor, também é um artista das artes gráficas e responsável por suas capas. A resenha não poderia ser melhor ou mais incentivadora ao extremo à leitura de mais esse romance do Júnior. Ele já está entre os meus romances desejados, junto com seus livros anteriores.
    Parabéns a ambos, Júnior e Blanc!
    Beijo!
    Rosane

    ResponderExcluir
  4. Blanc, meus parabéns pela resenha !
    O Júnior é um escritor sensacional !
    A literatura dele sem dúvida alguma nos leva plenamente à outros mundos e outros mares...
    Meus parabéns ao autor !

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos André e Rosane! Grandes artistas da literatura brasileira muito obrigado!!! É com amigos como vcs que eu sei que posso contar sempre!!! Fico triste em não poder neste momento presentear a Rosane com os meus livros... Mas, em breve enviarei todos para vc com muita honra.

    ResponderExcluir
  6. JR,eu nunca duvidei do seu talento!
    e vou mais, você, e mais poucos alguns, alcançaram a estrela, nem que for para chegar até lá e descobrir que não tem nada dentro dela, pois mostraram por A + B que não medem esforços para alcançar o que querem, mesmo que seja difícil, ou quase impossível, você tem a ousadia em se arriscar e ir, e são pessoas assim que desejo estar perto.
    Quer ser campeão, cola com os campões!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não lí a obra, mas a resenha é muito provocante. Meus parabens meu caro amigo. E parabens pela resenha, tornou-se um ótimo prefácio.

    ResponderExcluir
  8. OI Blanc!!! Adorei a tua resenha!! O que é isso? Abalou!!! Parabéns para vc, pela resenha excelente e de grande nível, e ao autor maravilhoso!!!!
    Beijoooos para os dois!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Júnior. Como gosto muito de FC, é sempre bom ver novos autores do gênero aparecendo e conquistando espaço.

    ResponderExcluir
  10. Agradeço a todos pelos comentários maravilhosos que me deixaram muito feliz!!! Eu já alcancei a estrela... Isso aconteceu quando eu conheci o CLUBE DOS NOVOS AUTORES que é o futuro da literatura brasileira!!! O Que tem de mais importante para mim são os amigos maravilhosos que eu conquistei e espero conquistar muito mais!!! Como diz o poeta, eu quero ter 1 milhão de amigos!!!

    ResponderExcluir
  11. Visitei o blog ou melhor os blogs do Junior e vi um grande artista e escritor parabéns Junior e a você Blac pela resenha muito boa e divertida um abraço.
    Amandio Sales

    ResponderExcluir
  12. Júnior, vc é talentoso e tem um conteúdo cultural muito grande, que venho observando há muito tempo. Com este livro, então, não me deixa nenhuma dúvida: Vc, certamente,
    ainda brilhará muito no cenário dos grandes escritores e aristas do desenho, neste país. Quando chegar lá, lembre-se do que estou lhe dizendo agora. Suceeeeeeeeeesso! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Esse gênero ficção científica (que eu particularmente ainda não me arrisquei), abre imensas possibilidades de críticas ao nosso mundo real. Admiro os autores que conseguem expressarem-se através dessa linguagem.

    Abraço, Junior

    ResponderExcluir
  14. Tive o prazer de ler algumas paginas e realmente é muito bom, parabéns! para ambos, o livro e a resenha!

    ResponderExcluir
  15. Tive a oportunidade de ver alguns desenhos do livro, achei muito bom, o livro demonstra ter uma qualidade enorme. parabéns a ambos

    ResponderExcluir
  16. Blanc, mostra-se para todos menos para mim, gracias. :/

    ResponderExcluir
  17. Interessante a iniciativa do Autor, em fazer uma ficção científica, difícil de se ver no mercado nacional.

    ResponderExcluir
  18. Blanc, vou na tua casa essa semana, me empresta o livro se for bom como tu colocaste aqui, eu quero comprar!

    ResponderExcluir
  19. fiquei babando com o grau dos comentários.

    ResponderExcluir
  20. Parabens pela resenha e tambem ao Junior, ainda nao tive a oportunidade de ler, mas com certeza lerei assim que puder!!!

    ResponderExcluir
  21. Vai dizer que esse livro não é mais a minha cara?!
    haha
    beijos lUCCA

    ResponderExcluir
  22. Olha a capa, olha tudo.
    VAI PRA MINHA LISTA DE DESEJOS, (:

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.