Breaking News
recent

Dica da banca: AURORA DO AMOR

Vou começar um novo tipo de postagem, #Dica de banca. Vou colocar romances de bancas que eu li e gostei. Eu achei esses livros para baixaram então qualquer coisa, berra.




MARIDO SOB MEDIDA

(Daddy's Little Helper)

DEBBIE MACOMBER


Mitch Harris: um grande amigo de Sawyer O´Halloran, representa a lei e a ordem em Hard Luck. É viúvo e tem uma filha de sete anos, Chrissie, e não quer mais saber de envolvimento com mulher alguma.
Bethany Ross: é a professora de Chrissie, recém-chegada ao Alasca. Sente-se atraída por Mitch - muito atraída, aliás - mas foi para Hard Luck por um outro motivo, exclusivamente pessoal.
Quando o natal se aproxima a filha de Mitch redobra os esforços para encontrar uma nova esposa para o pai. E, em sua opinião, não existe pessoa melhor do que Bethany!

--------------------------------------------------------------------------------------
Muito fofo, Essa Chrissie é uma linda. Mitch querendo ficar longe de Bethany, mais não conseguia ficar longe dela, uma história rápida e gostosa de ler. Que me fez querer ir para o Alasca achar meu Mitch.



Beijos Blanc
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.