Breaking News
recent

Imunidade Natural - Editora Cultrix


Imunidade Natural

Um programa de saúde inovador que resolve problemas como depressão,
tensões nervosas, hiperatividade, evita alergias e ajuda a manter o peso ideal

Dr. Hiromi Shinya


Sinopse: Hiromi Shinya, proeminente gastroenterologista norte-americano de origem japonesa, mostra como estimular nossa imunidade natural neste seu novo livro, que traz surpreendentes revelações sobre o seu programa de saúde apresentado no best-seller A Dieta do Futuro.
Aqui,o dr. Shinya descreve como as células se protegem e se limpam, e como os trilhões de bactérias que vivem dentro de nós podem ser transformadas em nossas benfeitoras. Ele explica claramente a atuação das enzimas rejuvenescedoras no interior das células e revela técnicas simples que podemos usar para elevar esse poder de revitalização, incluindo:
- O Pequeno Jejum Shinya
- “Massagem na barriga” para uma limpeza natural
- O milagre que se realiza ao tomarmos uma “boa” água
- A dieta baseada na “força dos vegetais”
Todas essas práticas fazem parte do Biozima Shinya,um estilo de vida integral, claramente explicado neste livro e que pode fazer com que trilhões de micro-organismos trabalhem em nosso favor e impeçam que os “maus” micróbios destruam a nossa saúde. Você poderá:
- Ter uma saúde vigorosa
- Atingir e manter seu peso ideal
- Superar a depressão, tensão nervosa ou hiperatividade
- Livrar-se de alergias
- Realizar pequenas e fáceis mudanças para ter uma vida saudável
O dr. Shinya também nos diz toda a verdade a respeito de dietas populares – o que funciona,o que não funciona e por quê – à medida que revela suas recomendações sobre o estilo de vida Biozima Shinya, a chave para a beleza natural e uma saúde vigorosa.

Autor
O dr. é um dos mais importantes gastroenterologistas do mundo. Seu livro A Dieta do Futuro vendeu milhões de exemplares nos Estados Unidos, no Japão e em outros países. No Brasil, foi publicado pela Editora Cultrix. No início da década de 1960, o dr. Shinya foi pioneiro da “Técnica Shinya”, um procedimento, agora padrão, pelo qual se removem pólipos do cólon sem a utilização de cirurgia invasiva. Durante uma carreira de quarenta anos, o dr. Shinya tratou milhares de pacientes.Tem sido sua rotina colecionar as histórias da dieta e da nutrição de seus pacientes; comparado-as com dados de colonoscopia, ele desenvolveu um conjunto de sugestões relativas a um estilo de vida e alimentação que nos permitirá viver com vitalidade e boa saúde
até uma idade bastante avançada. Ele chamou esse estilo de vida de “Biozima Shinya”.
O dr. Shinya é chefe da unidade de endoscopia do Beth Israel Medical Center e professor de cirurgia no Albert Einstein College of Medicine, ambos em Nova York. Atualmente, com mais de 70 anos, ainda atende pacientes diariamente. Ele exerce a medicina nos Estados Unidos e no Japão, passando seis meses do ano em Nova York e os outros seis meses em Tóquio.

Informações do livro
Editora Cultrix
Tradutor: Eidi Baltrusis C. Gomes
Páginas: 200
Ano: 2012
Preço: R$ 26,90


Sobre o Grupo Editorial Pensamento
O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.


Informações para a imprensa:
Mayara Volpe–(11) 2066-9000 ramal: 231- imprensa@grupopensamento.com.br






Beijos Blanc
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. ah, que post legal! adorei as explicações e tal :))


    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.