Breaking News
recent

Revolução nas Vendas - Editora Cultrix









Revolução nas Vendas

Mais de 101 segredos para vocês ser o agente de mudança que sua



empresa precisa para liderar o mercado

Brett Clay












Sinopse: Ganhador do Prêmio de Melhor Livro de Vendas de 2011, Revolução nas Vendas mostra que numa era de globalização e comoditização da Internet, os profissionais de vendas correm o perigo de se tornar dispensáveis.



Nesse ambiente darwiniano, a abordagem tradicional de vender soluções para problemas já não é tão lucrativa. Para sobreviver, os profissionais de vendas precisam se tornar agentes de mudança e ajudar os clientes a atingir as suas metas em vez de simplesmente resolver os problemas deles. Esta nova abordagem, centrada na mudança, é a próxima evolução das vendas, pois possibilita relacionamentos mais profundos e lucrativos com os clientes e torna o profissional de vendas mais ativo e pronto a se adaptar às condições em transformação.

Com vinte anos de experiência, mais recentemente na Microsoft, Brett Clay desenvolveu um completo conjunto de ferramentas para os profissionais de vendas que inclui mais de 101 segredos para aumentar as vendas e apresentar um valor elevado para os clientes.

Revolução nas Vendas ajudará você a:
- Aumentar a sua receita e a sua renda
- Alcançar e manter margens de lucro mais elevadas
- Tornar-se um recurso estratégico para os seus clientes
- Manter afastados os seus concorrentes
- Valorizar proativamente sua condição de consultor de confiança
- Desenvolver um relacionamento forte e duradouro com os clientes

Revolução nas Vendas é um manual essencial para sobreviver, prosperar e aumentar as vendas nesta época de transformação em que vivemos. É leitura obrigatória para todos os profissionais da área que desejam ser agentes da mudança e revolucionar o mercado e sua carreira.

Autor:
Brett Clay é CEO do Change Leadership Group, uma empresa de consultoria e treinamento de gestão voltada para o aprimoramento da performance empresarial das organizações e dos seus clientes. Ele é autor, palestrantre internacional, instrutor de vendas e consultor, tendo ainda vinte anos de experiência em vendas internacionais e gerenciamento de marketing. Ocupou o cargo   de vice-presidente nas áreas de vendas, desenvolvimento de negócios e marketing em inúmeras empresas de alta tecnologia, tendo colaborado mais recentemente com a
Microsoft Corporation. A sua ampla experiência no setor abrange software organizacional, os computadores que operam os softwares,e os chips de silício que compõem os computadores. Brett é mestre em Administração de Empresas pela Santa Clara University e bacharel em Ciências em Engenharia Elétrica pela Colorado State University, tendo ainda o registro profissional de gerenciamento de projetos.

Informações do livro
Editora Cultrix
Tradutor: Claudia Gerpe Duarte
Páginas: 272
Ano: 2012
Preço: R$ 42,00


Sobre o Grupo Editorial Pensamento
O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.


Informações para a imprensa:
Mayara Volpe–(11) 2066-9000 ramal: 231- imprensa@grupopensamento.com.br




Beijos Blanc
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

7 comentários:

Tecnologia do Blogger.