Breaking News
recent

Resenha || Lábios de Fogo


 Nome original: Bitter Harvest  
Autora:  Anne Hampson

—Era assim que você tratava Marcella? Dando ordens como se fosse um deus? — Raine gritou, perdendo o controle. Os olhos negros de Darius brilharam perigosamente, mas sua voz estava calma, quando respondeu: — Ela não era uma hipócrita como você. Por isso, eu a respeitava. Raine estremeceu. Apesar de tudo, ele tinha razão. Devia estar louca, quando aceitou casar com aquele bárbaro, só por vingança. Agora, não passava de uma escrava que ele arrastava para a cama e possuía, sem qualquer sentimento, além de ódio e desejo. Tinha que suportar até a presença da ex-amante do marido em sua própria casa. Casa? Aquela mansão era uma prisão, onde cada empregado vigiava seus passos. Onde estava condenada a passar o resto da vida, infeliz e desgraçada.



Sabe, aquele romance tipico com gregos mandões, e mocinhas inglesas? Esse é um desses.
Raine sofreu uma desilusão amorosa, a partir deste momento nao acredita mais no amor. Entao ela decide casar com um magnataa sem amor, por interesse? 
  Em sua festa de noivado, ela conhece um grego que a beija - Eutambémquero - ai começa todo o seu plano de ser um milady e casar sem amor ir para trás.
  Seu futuro casamento não se realizara, e o grego não larga do seu pé? Por vingança ela aceita se casar, mais a amante do seu marido a pertuba? Ela fez certo ou não? Afinal , Darius era arogante, prepotente mandão até o seu dedinho do pé.

— Não vou, Darius. — Estava pálida e o coração batia descompassadamente.  Num momento,  Raine  dizia a  si mesma que era a vítima de arrogante autoridade do marido e, no outro, mostrava-se decidida a combater essa autoridade. — Sou inglesa; não uma pobre e   oprimida   mulher  grega  cuja  vontade   foi   destruída,   tornando-a humilde e obediente.— Parece-me que já ouvi você dizer isso antes. Não me atinge. Pode ser inglesa, mas agora é minha mulher e, por mais que isso machuque o seu orgulho, vai me obedecer.  Vá mudar de vestido.




Beijoca Virginia.




Unknown

Unknown

4 comentários:

  1. nossa faz tanto tempo que não lei esses livros Bianca, Sabrina ...
    no sebo aqui perto vende por R$1

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.