Breaking News
recent

#livros Novo Século




LISTA de desejos NOVO SÉCULO.



ALUCINADA   ALEXANDRE TAVARES
uando as luzes do palco se apagam, ninguém pertence a ninguém, e o que rola nos bastidores é o que todos querem saber! Alice Cooper e Easy Class são os atores mais badalados de Nova York. Alice é o tipo de mulher cuja vida é um sonho: beleza, fama e sorte no amor, já que Jake Moor é um namorado perfeito. Mas, misteriosamente, Jake é encontrado morto e Alice perde sua vida perfeita e desaparece. Um ano depois, ela volta para Nova York, encorajando-se a enfrentar os holofotes outra vez, o problema em tudo isso, é que Jake ainda está por toda parte... na mente de Alice. As coisas mudam com sua volta: a relação com Easy começa a esquentar, Jenna, sua colega de palco, que sempre foi uma pedra no sapato, insiste manter um triângulo amoroso e Alice revive a noite na qual deseja esquecer, pois surge um novo assassinato. Agora, além de manter o status, também terá de garantir sua liberdade. 




O MESTRE DOS DRAGÕES VERMELHOS II – DESTINOS    ALEXANDRA JAHNEL A saga dos dragões continua em mais uma história repleta de surpresas. Os dragões cinzentos aliam-se aos herdeiros de Lur e entram em batalha com o Império de Dhamaggor, mas também o imperador encontra em um grupo de cinzentos não somente aliados, mas também o amor. Lanira é apartada do pai por muito tempo e encontra os incríveis dragões verdes enfrentando suas próprias batalhas antes de finalmente voltar para casa. No entanto, descobre em um santuário de fadas os segredos surpreendentes da verdadeira origem de Dhamaggor. Outro filho de Lumanzir surge, e apesar de muito diferente de Dolgar ele também conquista a todos e fará uma enorme diferença quando o imperador descobre a verdadeira face de um antigo aliado. Muitos dos mistérios do mundo desconhecido serão revelados, além dos herdeiros malditos; Dhamaggor enfrentará também a fúria e o ódio de uma figura lendária. Também terá de enfrentar batalhas dentro dos muros de sua fortaleza. As correntes do destino arrastam muitos que o imperador ama, mas ele também se vê envolvido pelo destino, ele resiste a um amor que considera impossível e terá que enfrentar perigos inimagináveis junto a sua amada. 






Beijos Blanc
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

10 comentários:

  1. Que lindios!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa de alucinada.
    Se eu n tivesse lido a sinopse, eu já iria dizer que era trama sobrenatural, rs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei a formataçao e o conteudo do seu blog... continue postando quero conferir todas as atualizaçoes.

    ResponderExcluir
  4. Oii, também já estou seguindo \o/

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas de livros, adorei, especialmente o primeiro!
    Beijos, tenha uma ótima semana.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nhai... Novo Século já teve lançamentos melhores, hein? rs Gostei desses não...rs

    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog, estou doida para ler Alucinada!
    Super beijos.

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Livros interessantes, tomara que consiga adquiri-los.

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.