Breaking News
recent

http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br - Parceria

Título: Abadia Lockwod

  Sinopse: Lydia Graham é uma estudante de história na Universidade de Cambridge e quando as férias de verão chegam, ela viaja para passar a temporada com os pais na pacata cidade de Clint Green, Norfolk. Ao contrário do que Lydia imaginava, esse verão seria diferente dos outros, pois sua curiosidade a respeito das ruínas de um antigo castelo há quilômetros de casa chegou ao ápice. Uma vez que sua mãe se recusava a falar sobre o lugar, Lydia decidiu descobrir por si só a respeito do lugar que foi devastado em um incêndio que ocorreu em 1923, e é nessa busca sobre informações que ela conhece Jonathan Mcmillan, um senhor que mora na região e se mostra conhecedor do lugar.
Mistérios circulam a Abadia Lockwood - como ficou conhecida - e com o passar do tempo, Lydia perceberá que tem um distante parentesco com o lugar e a família que a habitou.


Mais informações:
Para fazer o download do primeiro capítulo do livro, clique aqui.
Para comprar o livro, clique aqui
                                    
 Licença Creative Commons


Trilogia Dama da Noite

Sobre a série

           A série Dama da Noite é uma trilogia composta por três livros: Lua Cheia,Sangue Real e Aurora. Os primeiros rascunhos da história começaram a ser escrito cerca de quatro anos atrás e só possuem uma versão definitiva agra, uma vez que os livros foram reescritos na intenção de alguns detalhes, personagens e descrições serem modificados, mas a ideia central da história sempre foi a mesma.
         A trilogia é sobre a luta entre vampiros e lobisomens que é milenar, e qual é a posição dos humanos em relação a esse mundo de segredos. 



Título: Lua Cheia
Sinopse: Desde que ficara órfã, Jane Wanddington se habituou a vida solitária e, quando adulta, se dedicou inteiramente à seu sucesso profissional: era uma das melhores detetives que o departamento tinha - segundo seu chefe -, tinha um admirável apartamento no centro de Londres da qual dividia com sua gata e estava muito satisfeita com sua vida solitária. Mas a onda de assassinatos misterioso que se inicia pela cidade a preocupa, e as coisas só pioram com a visita de um completo desconhecido em seu apartamento afirmando saber coisas a respeito da família de Jane que ela nem se quer imaginava. 
Intrigada, a jovem policial se vê diante um verdadeiro impasse e, temendo as verdades que aquele desconhecido pode ter, decide depositar um pouco de confiança neste.


Mais informações: 
Para fazer o download do primeiro capítulo, clique aqui.
Para comprar o livro, clique aqui
Beijos Blanc
Moda e eu

Moda e eu

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.