Breaking News
recent

@modoeditora ADQS – a obra

Imagem da internet.
SINOPSE:
Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.
 DADOS SOBRE A OBRA:
- Importância de sua obra para o mercado literário
O livro promove entretenimento, apesar do tema resolução de crimes ser denso, a estória é narrada de forma leve e criativa, dosando romance e humor entre as aventuras dos agentes dessa organização secreta brasileira. Os personagens vêm de diferentes localidades do Brasil (cada um de um estado/cidade diferente), valorizando a nossa cultura e mostrando a diversidade cultural de nosso país. Tenho certeza que os leitores irão identificar-se com seus personagens e acompanhar suas aventuras.  - FOCO DA NARRAÇÃO
O livro conta com uma trama boa de suspense e mistério, onde os personagens devem desvendar crimes e investigar possíveis culpados, além de lidar com as suas culpas referentes ao passado. Embora fale também sobre relacionamentos e trabalho em equipe.
  - PÚBLICO ALVO
Público jovem e adulto que gosta de livros policiais, investigação e espionagem. Leitores que buscam na literatura nacional um livro nesse estilo, que faça com que possam divertir-se e identificar-se com os personagens nacionais.
  - MENSAGEM QUE A OBRA PASSA AO LEITOR
Embora a organização seja formada por ex-criminosos, eles são convidados ao entrar na organização a redimirem-se e combaterem o crime. Passando a imagem de que o crime não compensa, pois os envolvidos podem até tentar fugir, mas mais cedo ou mais tarde recebem alguma forma de punição. Considero essa uma mensagem importante diante do mundo violento que vivemos, portanto apesar do tema policial o livro não incentiva o crime. O livro também faz uma reflexão sobre as fraquezas do ser humano que embora tente se redimir após ter cometido crimes, sempre carrega algum tipo de culpa ou tendência a cair no erro novamente.

Bom, quem quiser saber mais, posso colocar o perfil de cada um. :)
Participe do TOP comentarista.
Moda e eu

Moda e eu

10 comentários:

  1. minha prima trouxe esse livro esse final de semana
    mas como meu filhote está de férias nem deu tempo pra ler
    agora ela foi embora e tenho que esperar ela me contar o final da história!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pq vc nao tenta, é muito legal!
    http://www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. oir flor primeira vez que eu conheço seu blog e já estou loka por ele amando ele tem tudo o que eu preciso kkkk.
    já to seguindo entra no meu lá
    e quem sabe voce tb num encomenda um layout.
    http://encomendasdelayout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha mais uma bos pedida da literatura nacional aí! Sencacional (:
    Isabela

    ResponderExcluir
  5. Mais um ótimo lançamento da Editora Moda, gostei!


    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.