Breaking News
recent

Novidades Agir, Nova Fronteira e Thomas Nelson Br.


Agir
Coleção 100 Milhões de Leitores
Grandes sucessos da literatura mundial, que fizeram história, estão de volta na “Coleção 100 Milhões de Leitores”, uma reunião de livros que foram aclamados e amados pelo grande público. São cinco livros que custam R$ 19,90 cada. E, ao comprar dois livros da coleção, o leitor ganha de brinde o best seller “O Caçador de Pipas”, de Khaled Hosseini.

Os livros da coleção são:
- A cidade do sol, de Khaled Hosseini

- A distância entre nós, de Thirty Umrigar

- As memórias do livro, de Geraldine Brooks

- Quando Nietasche chorou, de Irvin D. Yalom

- Um Hotel na Esquina do Tempo, de Jamie Ford


 Sempre
O inverno prossegue em Mercy Falls para Grace e Sam. Ao mesmo tempo em que o amor dos dois é posto à prova, torna-se o elemento que dá a força para superar os obstáculos. E em Sempre eles são muitos: deter Shelby; salvar os lobos do extermínio iminente arquitetado por Tom Culpeper; a desconfiança que paira sobre Sam após o sumiço de Grace; e vencer muitos outros desafios nesse desfecho emocionante da trilogia de Maggie Stiefvater que vem fazendo sucesso no mundo todo.

- Renato Russo – O Filho da Revolução (2ª edição)
Essa é a 2ª edição do livro que teve apuração acuradíssima e que traz muitas informações inéditas e interessantes sobre Renato Russo, líder da Legião Urbana e maior ídolo do rock brasileiro. A vivência do músico na capital controlada pelos militares é pela primeira vez reconstituída em detalhes. Letras inéditas e documentos descobertos pelo autor revelam aspectos pouco conhecidos da trajetória do artista: paixões, angústias, sonhos e confissões. A obra conta com mais de cem entrevistas, incluindo depoimentos de Dado Villa-Lobos, Dinho Ouro-Preto, Herbert Vianna, Millôr Fernandes, Ney Matogrosso, Tony Bellotto e vários amigos anônimos. Um retrato do artista multifacetado que foi Renato Russo.


Editora Nova Fronteira
- A Travessia de Caleb
Geraldine Brooks cria uma brilhante narrativa de paixão e fé, magia e aventura. Bethia Mayfield cresceu na pequena comunidade de Great Harbor entre um grupo de ingleses puritanos. Munida de um espírito inquieto e uma mente curiosa, Bethia escapa dos limites de sua rígida sociedade para explorar as praias da ilha e observar seus habitantes nativos. Aos doze anos, ela conhece Caleb, o jovem filho do líder de uma tribo, e os dois desenvolvem um laço secreto.




Editora Thomas Nelson Brasil
- Vitor Belfort: Lições de garra, fé e sucesso
Apesar de a obra ser baseada nas experiências marcantes da vida do atleta, o livro não é uma biografia. Vitor dá ao texto um caráter motivacional, com o objetivo de ajudar os leitores a entender que, se a vida é repleta de lutas, é sempre possível encontrar o caminho para a vitória, e que esse trajeto passa por valores muito mais elevados que o cinturão dourado.


Beijos Blanc
Moda e eu

Moda e eu

8 comentários:

  1. Quero muito - mas muito mesmo! - o "As Memóras do Livro", já m falaram super bem dele ;)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades fantásticas, amei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Eu li o primeiro volume dos "Lobos de Mercy Falls" e é realmente intrigante como a autora desenvolve. Estou muito curiosa para ler os outros livros da série.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.