O Segredo dos Imortais
Time For Eternity
Bianca 898
Da Vince Time Travel 1/3
Editora Nova Cultural - 2009
França, 1794Existem mistérios que só o tempo pode revelar.No passado, Francis Suchet amou Henri Foucault, e isso lhe custou o que possuía de mais sagrado: sua existência mortal. Durante dois séculos, ela jurara se vingar de Henri, o francês que, depois de transformá-la em vampira, desapareceu para sempre de sua vida.Agora, numa reviravolta do destino, Francis tem a chance de se vingar de Henri por todo o mal que ele lhe causou. Mas tornar-se outra vez a doce "Françoise", sua antiga personalidade, pode significar esquecer-se do perigo que Henri representa para o seu passado, presente... e futuro. E, em sua interminável busca por respostas e vingança, Francis descobre que há muito mais por trás da aparência irresistível de Henri do que ela havia imaginado nos últimos séculos. Só então ela se dá conta de que, para fazer as pazes com o destino e encontrar a felicidade, terá de desvendar o segredo dos imortais, em especial, o segredo de um imortal que faz seu coração bater descompassado.
É incrível uma vampira que passa 200 anos reclamando do que era, reclamando de quem a transformou, amaldiçoando o homem quem a transformou.
Existem, casos e casos, e o caso da nossa Francis, foi acidental. Apesar de todas as evidencias ao contrario. Henri ( Henrique, eu amo esse nome) é super querido, e foi injustiçado. Quando uma vampira entre no bar que Francis trabalha, e lhe conta que Henri havia sido morte e que ela tinha uma maquina feita por Leonardo da Vinci para voltar para o passado, ela decide voltar para trás, onde ainda era uma moça totalmente inocente.
Ao chegar na França, ela leva um golpe, Henri era/estava muito mas bonito que ela lembrava, e o amor que ela jugava ter esquecido bombiou dentro dela.
Francis, fica dividida em duas, a vampira sem poderes e a inocente apaixonada. E ela vai ter que lutar contra tudo para matar Henri, ou viver seu amor.

A luta interna entre ela, é uma graça.
O livro é muito meiigo, não é pesado e eu estou atrás dos outros livros da série. :D
Vou aceitar isso como um sim. O que significa que ele não está morto ainda.
Françoise inspirou e sentiu como se retomasse o controle sobre seu próprio destino.
Ainda podemos salvá-lo.
Não, não, não! Nós não vamos voltar para lá. Você não pode se arriscar a
virar vampira.
Acredito que não é apenas três livros, como está la em cima..
Bacio,
Blanc.
Participe do TOP comentarista.
Caramba amoo livros q falam sobre esses temas diferentes como imortais e tals...Sempre sao bem interessantes, bela resenha!
ResponderExcluirrockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs
que interessante
ResponderExcluirQue coool!
ResponderExcluirBom livro, blanc.
ResponderExcluir;D