Breaking News
recent

Mannequim - Une mode rêve.

Ganhei da editora Modo o livro Mannequim do autor Marcelo Lima.


Autor: Marcelo Lima
ISBN: 978-85-65588-20-1
Capa: Denis Lenzi
Linha Literária: Y.A.

SINOPSE:
Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex-melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda, Mannequim promete apaixonar os leitores com seus personagens irresistíveis.

-> Livro:
       O livro conta a história Anne, uma menina linda, porém comum. Que vai para um concurso de modelo, sem motivos, e lá fica dividida entre três caras - O amigo de infância, o modelo e o fotografo. E do nada tentativas de assassinato começam a acontecer.  

-> Blanc:
        Bom, Anne é uma menina forte, porém sozinha, MINHA OPINIÃO. Achei um livro super rápido de ler, com ares de GG. Li o livro tããão rápido que me surpreendi, quando vi já estava no final.  É um livro doce e leve, para uma tarde de primavera.
E a, o cara que ela escolheu é um doce! 
Gostei muito! Afinal, que menina não gosta de ler um livro onde fala sobre moda?


Xoxo


Participe do TOP comentarista.
Moda e eu

Moda e eu

11 comentários:

Tecnologia do Blogger.