Breaking News
recent

Milagres de amor









Amo você, a cada dia que passa...









Acho que não é o momento certo para escutar essa música, "agradeço a Deus , por esse amor". Droga, eu devo ter buscado isso com minhas próprias mãos. Me iludindo nas minhas próprias mentiras.
Eu sei, eu sei, mais droga ele tem o sorriso mais doce que já sorriu pra mim. O olhar mais carinho. E eu, uma trouxa, cai como um patinho, eu amei algo que não existia, algo que criei, um monstro que vem me assombrar.
      Deus, eu deveria saber, deveria ter ficado em oração, vigiar. Eu me traí, me enganei, quis que fosse, construí sonhos, desejos, família, tudo ao ar, tudo ao vento.
É tão fácil desejar, e sonhar, e é tão mais fácil cair e nada ser realidade. Ver que nada passou de um sonho, os seus olhos, seus tão doces e puros olhos, eram para mim, só para mim.
Baixista do Blink182 - Mark Hoppus
Todos os momentos contigo, ao teu lado. As vezes, acho que preciso de ti, como um ar. Eu queria, eu pediria só um pouco do teu amor, um pouco de ti, um pouco de nós. Ficar ao teu lado está tão difícil  te ver sorrir, te ver brincar, te ajudar, te acompanhar, até de gritar e brigar, vai ser tão difícil ficar longe, tão difícil tentar te esquecer. E sorrir ao te ver passar, com o coração quebrado, e ser quebrantado diante de Deus, e forte aos seus olhos, e ficar ali, do teu lado, te acompanhar, te seguir, te ajudar, e não demostrar. Te apontar o caminho e deixar, viras - e ir embora- sozinha.
    E eu ainda, estou aqui, sozinha. Te olhando com os olhos marejados, e sorrindo, não pode transparecer, tem que ocultar, ele não pode suspeitar, ele não pode, não pode, pode.
    Te ter aqui dentro de mim, apertando, machucando, doendo, tem que parar. Não pode continuar, tu eres la musica en mi minha partitura, minha clave lá, nossa clave lá, nosso mundo, na verdade, meu mundo, o mundo em que tu me amavas, me amava, me amavas, me ama... ME AMA.
E querer muito, é pedir muito.
    Por que me olhas, se não me quer. Por me faz pensar, a delirar, a sonhar contigo, com nós. Tu és como "um milagre de amor no meu coração".





Troque seus óculos, perceba de uma vez, se não me amas, me liberte. Se solte, me deixe viver. Me deixe sozinha pra pensar, e ficar longe de ti, longe de tudo que me lembra a ti. Longe do meu amor... Longe... apenas longe.
 Não sei por que fui pensar, que talvez fosse a pode vim existir o "nós", coisas boas realmente nunca acontecem comigo. Era querer brincar com a sorte.
   E tão difícil saber que não vai ser assim, é tão difícil imaginar na certeza que não me amas. Saber que não é plano de Deus e se for, nós sem querer estamos evitando. Mesmo sabendo que não devemos ser assim, nos colocamos no centro da vontade de Deus.








Com amor sua amiga,







Que te ama a mais do que o vinho. Que te ama, mais do que qualquer uma, que vai te amar em qualquer momento. E sempre.




Sua, Blanc.





Tenho você aqui dentro de mim 
Vida, milagre, um momento feliz 
Nasce agora uma história que nunca mais terá fim 
Tudo que eu quero é te oferecer 
O meu amor, sempre te proteger 
Nessa cantiga ser tua amiga 
Quero contigo crescer 
Um milagre de amor 
Em minha vida 
Um milagre de amor 
Tenho em meu coração 




 




Que super depre que eu to hoje.
Bacci.








Participe do TOP comentarista.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

7 comentários:

Tecnologia do Blogger.