Breaking News
recent

A Filha da Minha mãe e Eu



Mesmo quem nos ama às vezes não consegue ver quem realmente somos
Autor(es): Maria Fernanda Guerreiro | FICÇÃO | DRAMA


 




Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.





A filha da minha mae e eu, é um livro diferente. Estranho, mais diferente.
Manuela desde pequena entra em crise com a mãe, apesar de achar-la uma heroina, não se dava bem com ela. O seu pai, em seu ponto de vista era um homem maravilhoso.
A mãe, era uma mulher estranha, ao mesmo tempo amorosa, não mostrava nem um pouco de amor por ela.
Bom, livro é cheio de reviravoltas, algumas coisas que tu pensa "caraca, ela não fez isso"; "Nana, não é dessas, nossa loucura".
gostei do livro, mostra as confusões que realmente podem acontecer com entre mães e filhas.
Curti o livro, Novo Conceito está de parabéns pela qualidade adotada nesse livro! É maravilhoso saber que as autoras brasileiras são deste nivel.

Baci.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.