Livro - Anna e o Beijo FrancêsPag 288Editora Novo Conceito2011Literatura Estrangeira RomancesStephanie Perkins
buscapé || submarino
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?
Anna, é obrigada a ir para a França para estudar. Deixa seu futuro namorado nos Estados Unidos, Christopher - Toph, que trabalhava com ela no cinema.buscapé || submarino
Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e corações derretendo.
O vicio de Anna era ver filme, filmes que não era do seu pai.
Na frança longe de seus amigos, e família, ela conhece novos amigos, entre eles St. Clair, Etiénne. 8 centímetros mais baixo.
Entre a briga familiar dele, o fato dele ter namorada. Uma grande e linda amizade... Que mostrará que não importa se é no EUA, França ou Inglaterra a verdadeira casa, e sim onde está o coração.
Anna e o beijo Francês
Wow!
Anna e o Beijo Frances, é um dos livros de romance contemporaneamente mais bonitos que eu li.
Anna, é uma tipica adolescente, obrigada pelo pai, a ir para um colégio na frança para curtir o ultimo ano.
Lá, essa se envolve em todas confusões e mudanças que acontecem. Acredito que a minha chara Sthep escreveu um livro maravilhoso que pode ser lido sem nenhum problema.
Super recomendo!
"Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs - ou qualquer nome que eles dão a estes - em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo."
Eu gostei da resenha e amei o livro, Anna, consegue ser confusa sem ser chata.
ResponderExcluirBeijos
Agggggpp
own
Excluirlindo
ç.ç
O livro não é bem do tipo que eu acostumado a ler, porém parece ser um bom livro. :D
ResponderExcluirÉ sim Gui
ExcluirResenha maravilhosa!
ResponderExcluirParece ser um bom livro.
Com certeza.
ExcluirEsse é um livro que queria ler!!! Vou olhar no book depository e ver se está em promo :DD às vezes consigo livrinhos lá por $5 :DD rss
ResponderExcluirPassando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Adora as tuas dicas, own hasha
Excluir:D
Muito bom. :)
Nunca li mas parece ser ótimo! Adorei o post :)
ResponderExcluirwww.espacegirl.com
Obg! :D
ExcluirAinda não li! Mas já gosteei!
ResponderExcluirCom certeza lerei!
Beijos..
8) :D
ExcluirLindo
ResponderExcluirç.ç
Esse livro é muito perfeito! (:
Maravilhoso!
ExcluirLinda resenha!
ResponderExcluirTo apaixonada pelo livro!
fofa
Excluir