Breaking News
recent

Anna e o Beijo Francês @novo_conceito




Livro - Anna e o Beijo FrancêsPag 288Editora Novo Conceito2011Literatura Estrangeira RomancesStephanie Perkins




 buscapé  ||  submarino






Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.  Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer? 

Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e corações derretendo. 


Anna, é obrigada a ir para a França para estudar. Deixa seu futuro namorado nos Estados Unidos, Christopher - Toph, que trabalhava com ela no cinema.
O vicio de Anna era ver filme, filmes que não era do seu pai.
Na frança longe de seus amigos, e família, ela conhece novos amigos, entre eles St. Clair,  Etiénne. 8 centímetros mais baixo.

Entre a briga familiar dele, o fato dele ter namorada. Uma grande e linda amizade... Que mostrará que não importa se é no EUA, França ou Inglaterra a verdadeira casa, e sim onde está o coração.



Anna e o beijo Francês

Wow!

Anna e o Beijo Frances, é um dos livros de romance contemporaneamente mais bonitos que eu li.

Anna, é uma tipica adolescente, obrigada pelo pai, a ir para um colégio na frança para curtir o ultimo ano.
Lá, essa se envolve em todas confusões e mudanças que acontecem. Acredito que a minha chara Sthep escreveu um livro maravilhoso que pode ser lido sem nenhum problema. 
Super recomendo!



"Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs - ou qualquer nome que eles dão a estes - em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo." 










PARTICIPE DAS PROMOÇÕES DO BLOG
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

16 comentários:

  1. Eu gostei da resenha e amei o livro, Anna, consegue ser confusa sem ser chata.

    Beijos
    Agggggpp

    ResponderExcluir
  2. O livro não é bem do tipo que eu acostumado a ler, porém parece ser um bom livro. :D

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa!

    Parece ser um bom livro.

    ResponderExcluir
  4. Esse é um livro que queria ler!!! Vou olhar no book depository e ver se está em promo :DD às vezes consigo livrinhos lá por $5 :DD rss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li mas parece ser ótimo! Adorei o post :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li! Mas já gosteei!
    Com certeza lerei!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  7. Lindo
    ç.ç

    Esse livro é muito perfeito! (:

    ResponderExcluir
  8. Linda resenha!
    To apaixonada pelo livro!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.