Breaking News
recent

Casamento cigano

Anne Mather

Night of the bulls --- Bianca 97


A música dos violinos, as fogueiras, a dança, o desejo que sentia por François... Quando percebeu, Dionne estava bebendo vinho da mesma taça que ele e trocando votos numa cerimonia de casamento cigano. Daquela noite de paixão e êxtase, o que restava agora? Um filho e a dolorosa certeza de ter sido usada e abandonada pelo milionário François St. Salvador. Mas três anos e a rejeição dele não haviam destruído seu amor, e ainda tremia só de pensar em revê-lo. No entanto,tinha de voltar à França e enfrentá-lo. Só François poderia lhe dar o dinheiro para o tratamento do filho. E, pelo pequeno Jonathan, Dionne seria capaz de tudo. Até de se humilhar diante do homem que destruíra a sua vida!


Copyright: ANNE MATHER
Títuto original: THE NIGHT OF THE BULLS Publicado originalmente em 1972 pela Mills & Boon Ltd., Londres, Inglaterra
Copyright para a língua portuguesa: 1982 ABRIL S.A. CULTURAL E INDUSTRIAL - São Paulo




Dionne olhou para ele, incrédula, incapaz de aceitar que não se tratava de uma alucinação provocada pela saudade e o desejo de rever François St. Salvador. Uma saudade que, até aquele momento, existira apenas em seu subconsciente.

François é um homem rico, que se apaixona por uma menina pobre que vem estudar sobre a região. A familia dele é esnobe, menos a vó - a rica da família -  que era cigana.
O casal se apaixonada, porém a mãe dele quer que ele se case com alguém que ela escolheu. Em uma festa cigana eles casam.
Ele vai embora deixando ela sozinha prometendo voltar para buscar-la. Ele nunca volta...

Com isso acontece toda confusa, normal, depois de um tempo ela tem que voltar, com um filho e descobrindo que ele não pode voltar por que havia sofrido um acidente.

Será que o amor, ainda existe e pode uni-los?


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. Parece um otimo livro, gostei da sinopse ^^

    ResponderExcluir
  2. Agora vi esse post e lembrei de algo muito engraçado, tinha uma colega na escola que era louca por esses romances de banca, ela sempre pegava escondida da mãe dela e levava para ler em conjuntos com o pessoal da sala, nossa a gente ficava louca com eles o problema maior era ter que ficar sempre escondendo das freiras rsrsrsrs. Eu ainda tenho alguns guardados daquela época.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.