Breaking News
recent

Doce Perseguição

TÍTULO: Doce perseguição
AUTORA: Janethe Fontes
ISBN: 978-85-8108-122-9
Nº Pag.: 247
FORMATO: 16cm x 23cm
CATEGORIA: Literatura nacional – romance
PREÇO: R$ 42,00
SINOPSE – Uma jovem brutalmente assassinada…
Um homem frio e perigoso…
Uma promessa de vingança
Graziela tinha apenas 14 anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato.
SOBRE A AUTORA – Eternamente apaixonada pelas letras e sensível às causas que envolvem violência, Janette Fontes aponta no cenário nacional, em 2008, como uma das principais promessas da nova geração de autores. Em meio a textos romanceados, a autora consegue abordar temáticas sérias que rendem a atenção do leitor do começo ao final do livro.
Sinopse do Skoob.
Uma jovem brutalmente assassinada... Um homem frio e perigoso... Uma promessa de vingança... Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato... Mas Graziela está disposta a ir até as últimas conseqüências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso...

A irmã da mocinha morreu,  e oito anos depois a morte da Helena ainda balançava as estruturas da irmã.
O "culpado" era o namorado de Helena, ou seja, o amor de sua vida.
Com treze anos, ela  ainda não sabia o que era amor, porém sabia que ele tinha algo a ver com isso.
Depois do aniversário de catorze anos,e do primeiro beijo ela foge dele. Com o primeiro beijo, ela começa a fugir dele. Com a morte da irmã, ela tem um motivo tinha um motivo para odiá-lo. Ele matou Helena.
Oito anos depois ela volta de Paris, atrás de vingança, e ele sofreria tudo, após ser solto pena policia.
A guerra entre o amor e a vingança começa. Será que o amor dela, é maior que a vingança? Será que ele matou mesmo Helena?
PS: IAAAAAAAAAAAAAHOOOOOOOOOOOOOOOOO, tudo via Santa e Bela Catarina. :D

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

7 comentários:

Tecnologia do Blogger.