As vezes penso que tu deverias voltar...

Eu sei... Eu sei que hoje Alexander é tarde, nossas vidas mudaram, nossos pensamentos, nossa religião, nossos sonhos. Tu ainda lembras, Alexander? Lembras de tudo, de tudo que compomos, de nossas canções e a NOSSA canção, que falava de amor, do nosso amor, aquele puro amor. O mesmo amor que te levantou, que te guiou e que tu não quiseste.

Apenas lembre, Alexander, meu Xandres, meu DOM, meu amor...
Volte a viver, volte a sonhar, viva Alexander. Por que assim, sem sorrisos, sem vidas, sem canção, sem violinos e harpas, cadê teu cheiro tão angelical. Não se flagele, não se mate - matando seus sonhos - a culpa não foi apenas sua. Viva as consequências, viva sua vida.
Ame Alexander, porém ame por nós dois.
Por que assim, que vai ter que ser, assim que é, o amar venceu o amor.
Mesmo longe, mesmo te amando, como nunca ninguém vai te amar, cuidando de ti a cada passo... Não poderei te ajudar, essa alto destruição é mais forte que eu... Eu já quis entender do por que ser assim, por que ter acontecido assim? Mais nada vai adiantar... nada vai mudar. O tormento de ter perder, não, de perder não, o de ter ver ir embora, para um caminho de destruição... Já é a pior explicação.
Amei esse texto, lindo demais! ;)
ResponderExcluirParabéns!
Obrigada!
ExcluirCurtindo!
ResponderExcluirObrigada!
ExcluirLindo! :D
ResponderExcluirObrigada!
Excluir