Breaking News
recent

Por que assim? #Alexander

Sabe Alex...
As vezes penso que tu deverias voltar...








              Não por mim, não por nós. Porém por ti. Mesmo de longe, te cuidando, te amando, te esperando... Me doí essa alto destruição que te colocaste. Acorde, não era pra ser assim. Não culpe o mundo, não culpe as pessoas por seus erros, por suas próprias falhas.
              Eu sei... Eu sei que hoje Alexander é tarde, nossas vidas mudaram, nossos pensamentos, nossa religião, nossos sonhos. Tu ainda lembras, Alexander? Lembras de tudo, de tudo que compomos, de nossas canções e a NOSSA canção, que falava de amor, do nosso amor, aquele puro amor. O mesmo amor que te levantou, que te guiou e que tu não quiseste.
      Não, não precisa explicar, não precisa nem sentir, só voltar a viver, viver como antes, como no momento, mesmo sem mim, mesmo sem o amor.
Apenas lembre, Alexander, meu Xandres, meu DOM, meu amor...
Volte a viver, volte a sonhar, viva Alexander. Por que assim, sem sorrisos, sem vidas, sem canção, sem violinos e harpas, cadê teu cheiro tão angelical. Não se flagele, não se mate - matando seus sonhos - a culpa não foi apenas sua. Viva as consequências, viva sua vida.
Ame Alexander, porém ame por nós dois.
Por que assim, que vai ter que ser, assim que é, o amar venceu o amor.

Mesmo longe, mesmo te amando, como nunca ninguém vai te amar, cuidando de ti a cada passo... Não poderei te ajudar, essa alto destruição é mais forte que eu... Eu já quis entender do por que ser assim, por que ter acontecido assim? Mais nada vai adiantar... nada vai mudar. O tormento de ter perder, não, de perder não, o de ter ver ir embora, para um caminho de destruição... Já é a pior explicação.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

Tecnologia do Blogger.