Breaking News
recent

Giz Ed. Março

 “Ela se apaixonou por um vampiro... Mas um segredo milenar torna esse amor ainda mais perigoso.”

“A leitura é madura e detalhada e nos traz uma riqueza  de detalhes maravilhosa. Ela amplia o universo dos vampiros como conhecemos, trazendo desde lendas mais antigas, como as Lâmias gregas, até o conceito dos vampiros atuais. Até hoje foi um dos livros com mais detalhes que li na literatura brasileira, e tudo com uma propriedade tamanha que parece ser verdade.”
Danilo Barbosa, blog Literatura de Cabeça.

“A autora Georgette Silen não se limita a contar uma love story com assassinatos ao fundo. A trama ganha novo fôlego após a resolução dos casos: entram em cena mais personagens, desafios e, claro, perigos.”
Helena Gomes, coautora de Sangue de Lobo, autora de Lobo Alfa, Assassinato na Biblioteca e a saga A Caverna de Cristais, entre outros.

“Um mundo vampiresco como você nunca viu.”
Renato A. Azevedo, consultor da Revista Ufo e autor dos livros De Roswell a Varginha e Filha das Estrelas.

Laura Vargas, museóloga brasileira, recebeu a proposta perfeita: um convite para trabalhar no Museu de Arte da cidade de Bristol, Inglaterra, como curadora. Jovem viúva, mãe de uma adolescente e cheia de regras rígidas na vida pessoal, ela decide aceitar a proposta e embarca para uma nova realidade.
Nesta segunda edição de Lázarus (Giz Editorial, 528 páginas) revista pela autora Georgette Silen, o leitor mergulhará, junto com Laura Vargas, num estranho mundo povoado por criaturas sobrenaturais. E entre elas, os mais apaixonantes de todos: os vampiros.
Intrigas, romance, sedução e sangue passam a rondar a vida de Laura, que aos poucos descobre que nada é o que parece ser. E a eternidade pode ser muito mais real do que um simples conceito.
De quantas formas a vida de alguém pode mudar? Leia Lázarus e tire suas próprias conclusões...

Trecho
“Olhei meu reflexo na janela do ônibus, para a estranha que me observava. O nome que eles procuravam nunca pisou em solo brasileiro no último ano, não voltou de Bristol ou esteve por lá. Estava perdido, talvez para sempre.
Ouvi um ronco suave. A senhora ao meu lado caiu no sono, com o rosário nas mãos e a Bíblia aberta. Num gesto de déjà-vu, retirei devagar o livro. Ia apagar a luz para que ela pudesse descansar quando meus olhos caíram sobre a página aberta:

Dito isso exclamou com voz forte: ‘Lázaro, vem para fora!’. O que estivera morto saiu, com as mãos e os pés amarrados com faixas e um pano em volta do rosto. Jesus então lhes disse: ‘Desamarrai-o e deixai-o ir.’
O evangelho de João 11:12. A ressurreição de Lázaro.

Um forte estremecimento me tomou. O nome que eles buscavam não seria encontrado, mas meu verdadeiro nome era o que menos importava. 
Para eles, só uma coisa interessava: a cura.”
SERVIÇO:
Lázarus – vol. 1
Autora: Georgette Silen
Editora: Giz Editorial
Páginas: 528
Tamanho: 16 cm x 23 cm
Assunto: Literatura Brasileira / Fantasia
ISBN: 978-85-7855-186-5
Preço: R$ 49,90



“Ela foi obrigada a abandonar seu grande amor...
Agora, todos os vampiros do mundo estão a sua procura!”

“As surpresas de Lázarus não terminaram. Nesta emocionante continuação da saga, descobrimos como o sangue pode conter tanto vida quanto maldição e que a busca pela cura é ao mesmo tempo arma e bênção. A narrativa saborosa faz de Panaceia uma história que vai acelerar a pulsação daqueles que ainda a possuem, enquanto os conduz a uma viagem por lugares fantásticos e paisagens deslumbrantes. Uma incursão deleitosa por mitos e crenças diferentes que envolverão o leitor, prendendo-o numa verdadeira teia de ações e palavras, aliada a personagens envolventes e cheios de mistérios.”
Simone O. Marques, autora das sagas Paganus, Os Tesouros da Tribo de Dana e dos livros Agridoce e Cítrico.



Em Lázarus, o primeiro volume da série, o leitor conheceu Laura Vargas, e todos os perigos de um mundo sobrenatural até então desconhecido. Agora, em Panaceia (Giz Editorial, 632 páginas), a autora Georgette Silen nos apresenta a eletrizante sequência das aventuras da museóloga brasileira, com direito a muito mais adrenalina, novos cenários e ação.
Em Panaceia, Laura será envolvida em tramas ardilosas de poder e sedução; ganhará aliados e inimigos poderosos; conhecerá novas criaturas fantásticas, e terá que colocar à prova o amor por Robert.
Seu amor resistirá aos perigos e ameaças de ambos os mundos – o sobrenatural e o humano? Até onde você iria para proteger aqueles a quem ama? O que você sacrificaria? E quais as consequências dessas decisões?
Viaje por Bristol, Inglaterra, com Laura. Mergulhe nas paisagens de Mato Grosso do Sul e nas entranhas da Floresta Amazônica, onde segredos bem guardados serão a chave para o desenrolar do futuro da museóloga.
A cura foi apenas o começo. Agora, é questão de vida ou morte!


Trecho
“Pairando a minha frente, estava a garota. Os olhos arregalados, a pele cinzenta, o pescoço tombado de lado e os cabelos pretos flutuando junto com seu corpo suspenso no ar. Parecia uma marionete sustentada por tentáculos daquela estranha névoa. Ela arremessava a garota de um lado para o outro, para cima e para baixo, fazia pequenos movimentos de dança, um bailado de um corpo só. Ouvi a risada espectral que encheu o corredor.”

SERVIÇO:
Panaceia – vol. 2
Autora: Georgette Silen
Editora: Giz Editorial
Páginas: 632
Tamanho: 16 cm x 23 cm
Assunto: Literatura Brasileira / Fantasia
ISBN: 978-85-7855-185-8
Preço: R$ 54,90 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.