Breaking News
recent

Pela última vez, mais uma vez.



Ciao Alexander,

Come stai? Essa é a última vez que te escrevo, última vez que tu me machucas, que tu me matas como se não tivesse o amanhã.
  Porém eu sei, não, essa é a última vez que eu te escrevo, não é a última vez que eu vou chorar, a última vez que eu vou te querer, e eu ter que confortar meu coração, com cuidado dizendo não. Mais eu sei, que isso vai demorar pra passar, que essa dor não vai sumir do nada, mesmo eu querendo como eu quero. Mesmo eu te falando que hoje, não eres mais nada pra mim.
Porém, na verdade és, ainda és tudo, és o mar, és o sol, és o luar, és o ar. Porém nunca vais saber, nunca mais Alexander, vai me ter por perto.
 Nunca mais me verás sorrir para ti, vai pegar em minha mão, não aches que isso não me doerá, me acredite, isso doerá apenas em mim. Doerá não ter mais tua mão para segurar, teu ter corpo para abraçar, ter teu sorriso para sorrir. Doerá, entretanto é importante para mim, parar de viver no que não existe e voltar a viver uma vida, triste, porém a minha vida.
No final, vai ser o melhor, esse poderia ser o último texto sobre nós, sobre minha dor, porém eu sei que não vai ser. Será apenas o começo de um adeus, do adeus do meu amor por você, de um amor que realmente nunca existiu...

Adeus, Alexander, porém essa será, sim a última vez que eu choro por você.

ps: io ti amo ancora, però, come ho sempre amare. Inoltre, imparare a vivere lontano da te.



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. Que texto lindo! Deu vontade de chorar...
    É muito triste quando um relacionamento acaba, ainda mais quando estamos apegadas as pessoas!
    Seja forte flor, E não deixe de acreditar na magia do amor, porque é isso que nos torna fortes!

    Beijoos :*
    - Gabriella Suzart

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.