Breaking News
recent

Quotes || Modelo de pecado - Diana Palmer

SABRINA  – ESPECIAL DE FÉRIAS 41 – 315 páginas
Diana Palmer - [Rawhide and Lace 1] - Modelo de pecado - Undercover Angel

Jogando a cabeça para trás, o poderoso fazendeiro Tyrono Wade dá uma risada e encara a bela modelo Erin Scott. Fuzila-a com os olhos negros, o rosto másculo, duro e frio, impenetrável como uma rocha.
´´ A quem essa louca quer convencer com sua história mirabolante?`` ele pensa com cinismo. Depois de seduzi-lo, ao irmão e sabe-se lá a quantos mais, como ela se atrevia a atribuir-lhe a paternidade do filho que dizia esperar?


O poderoso fazendeiro Tyrone Wade manteve em seu rosto másculo o ar de cinismo enquanto a bela Erin Scott atribuía-lhe a paternidade do filho.quanto atrevimento,já que ela seduzira vários homens,até o próprio irmão de Tyroone!


Erin, amava Tyrone e graças a isso sofreu muito.
Além de ser maltrada por ser amiga do irmão dele, após uma noite de amor. Ficar gravida, e logo sofrer um acidente, ficando impossibilitada de trabalhar.
Ainda tem que voltar para a cada d Ty... Tortura.
— Erin! — ele gemeu, desesperado. — Oh, Erin, querida, me perdoe. 

Após a morte do irmão Ty - como eu chamo carinhosamente - descobre coisas - que eu não vou contar para ti, por aqui  - e decide chamar Erin, e obriga-la a seguir-lo.

— É irônico, dois inimigos, assim, frente a frente, fazendo con fissões um ao outro — Tyrone mudou de assunto de repente, como se estivesse analisando aquela situação. — Pelo menos, acho que é assim que você me vê.
— Um inimigo que está me convencendo a viver novamente. — Ela sorriu também. — Acho que você merece um elogio por isso. 
— Você ainda não viu nada. — Ele levantou o queixo com ar imponente e divertido. — Espere até começarmos os exercícios. Vou fazer com que instrutores profissionais se envergonhem com o resultado.

E ele tentaria dar tudo o que ela pensou ter perdido, inclusive seu coração.

 O que você quer dizer com isso? 
— Apenas uma coisa: que sou feio. 
— Você é sexy. — Ela sorriu.
— Eu? — ele espantou-se.
— Sim, e além disso é também arrogante, teimoso, impaciente... — ela continuou.
— Você poderia ter parado no sexy — ele comentou com um sorriso. 
— Não, não poderia. Pelo menos não depois de você me obrigar a fazer aqueles malditos exercícios. Se não fosse isso, poderíamos nos tornar os melhores amigos do mundo — ela desabafou.
— Então seremos os piores inimigos. Mas você vai andar nor malmente outra vez, quer queira, quer não! — Dizendo isso, ele tomou-a nos braços e a carregou até a cama, deitando-a gentil mente sobre as cobertas.
— Você é tão forte — ela disse, inebriada pelo odor másculo que vinha daquele corpo viril.

A vida, os deu uma nova chance.

— Eu tive muito incentivo — ele comentou, sorrindo. — Uma mulher grávida e a chegada de gêmeos podem mudar a vida de um homem.
— Quanto tempo eles têm agora? — Ed perguntou, abaixando-se para brincar com os bebês.
— Cinco meses apenas — Tyrone respondeu, olhando para os filhos, com orgulho.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

3 comentários:

  1. Bom livro!
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Livro: Modelo do Pecado
    O romance tinha tudo pra ser bom, um mocinho rústico, inexperiente com mulheres e uma linda modelo. Mas acho que faltam partes do livro mais para o final, pois em um momento o casal parecia estar se entendendo e no momento seguinte ela estava indo embora sem mais nem menos, sem explicação nenhuma.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.