Breaking News
recent

#Resenha Métrica

Título: Métrica
Série: Slammed 1
Autor(a): Colleen Hoover
Páginas: 304
Editora: Galera Record


O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 




Amor rima com dor.

CUIDADO PODE CONTER SPOILER



Eu fui atrás desse livro por que li essa frase.


Pego um filme no balcão e, apesar da minha falta de apetite, um pacote de chocolates. Se existe um homem capaz de me fazer parar de pensar em Will, ele com certeza é Johnny Depp. 

Qualquer livro em teoria que fala do Depp tem que ser bom.

Voltando ao livro, conta a história da Layken, e o motivo de seu nome estranho, vamos apenas chama-la de Lake.
Pouco depois que seu pai ter morrido, Lake, sua mãe e seu irmão de nove anos, se mudam para longe do seu Texas. De um lugar quente para um local que realmente neva.
Ao chegar lá, e ter seu primeiro encontro com a neve, digo com o local, ela conhece Will.
O encontro é estranho mais suficiente para mexer com Lake.
Um romance começa entre os dois, até eles descobrirem que apesar dela ter 18 anos e ele 21, ela da aula para ela e o amor dos dois não poderá ser realizado.

Um segredo descoberto entre eles afasta Will e Lake, porém o amor está ali... presente, e litando. Quando ela mais precisa dele, o amor mostra por que existe.
  Falando da morte, nos trás a vida.
Afinal, um grande segredo ainda pode mudar a vida dessas mudas meias famílias.

Achei-o apaixonante. Esse livro é de certa forma forte, eu chorei do começo ao fim, não sei se foi por causa da tpm ou o livro é perfeito mesmo. Super, mega recomendo!
Se alguém conhecer esse Will ai, me mande ;)


Quotes do livro:



Layken! — grita ele, quando estou prestes a entrar em casa. Eu me viro de frente para ele, que está parado perto do carro. — Que a força esteja com você! — Ele ri e entra no carro enquanto eu fico parada, olhando para as pantufas do Darth Vader que ainda estão nos meus pés. Maravilha.

Penteio o cabelo, prendo-o para trás num rabo de cavalo, e passo um pouco de gloss e de rímel. Não faço questão de blush, pois, pelo jeito, não preciso mais dele. O clima e meus breves encontros com Will já deixam minhas bochechas coradas o tempo inteiro.
Não consigo olhá-lo nos olhos por dois motivos. Um, a neve ainda está me cegando. Dois, olhar para ele dói.

De acordo com o dicionário...e de acordo comigo...
existem mais de trinta significados diferentes e de sinônimos para a palavramalvado.
Mau, idiota, cruel, imbecil, indelicado, grosso, perverso, detestável, odioso, desalmado,
virulento, implacável, tirânico, malevolente, atroz, desgraçado, bárbaro, amargo, brutal,
insensível, maligno, estúpido, imoral, ruim, feroz, difícil, implacável, rancoroso, pernicioso,
desumano, monstruoso, impiedoso, inexorável.
E meu preferido — babaca.



Claro que o beijo de volta.



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. essa é a primeira resenha que leio desse livro, eu tinha uma outra visão dele a partir da capa do nome, é uma grata surpresa ver que estava errada em minhas suposições

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.