Breaking News
recent

A Pousada Rose Harbor

A Pousada Rose Harbor - Rose Harbor - Livro 01 - Debbie Macomber

Autores: Debbie Macomber

Titulo: A Pousada Rose Harbor
ISBN: 9788581631530
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 352
Formato/Acabamento: 16x23x2,3
Peso: 0.5 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Gente, numa dessas promoções do Submarino comprei esse livro da capa linda! <3 font="">
Então, a Jo Marie, comprou a pousada após uma grande perda, e seus dois primeiros fregueses, ambos saíram dali a muito tempo e não queria mais voltar.
Abby, apesar de viva se sente morta e essa viagem mudará sua compreensão da forma que ela está vivendo a sua vida, Joshua terá que bater de frente com o que fez ir embora dali.

A vida dos três em algum momento gira em torno da dor, de algum tipo de dor, não apenas deles, porém de outros personagens também como Mark. A pousada transmite uma calmaria que parece que do nada começa a vidas destas pessoas a se encaixarem e o futuro de uma hora para outra parecer ter solução.

A escrita da Debbie é doce, não me arrependi de ter comprado o livro de apesar de alguns momentos eu ficar incrédula sobre o que acontece, Debbie se colocar de uma forma doce sobre alguns assuntos não tão doces. Com certeza esse é um livro que eu recomendo para pessoas com os pensamentos  mas fortes.
Estou esperando o segundo! <3 font="">
Beijos.
Blanc

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. oi!!!! nossa faz um tempão que quero esse livro, perdi essa promoção do sub e até hj não me conformo! ja li alguns romances de banca dela e achei incrivel a forma como escreve seus romances lindamente e com tanto capricho!
    tomara que não demorem a lançar a continuação!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, quero dizer que eu sou louca para ler esse livro, ele é tão lindo.
    Amei sua resenha.

    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.