Breaking News
recent

Nova série de Rachel Caine pode ser publicada no Brasil. Só depende de você!‏


Está aberto a partir de hoje no Catarse, a maior plataforma de financiamento coletivo do Brasil, o projeto 'The Revivalist no Brasil'. O objetivo é angariar fundos para publicar a mais nova série de Rachel Caine, autora de Os Vampiros de Morganville' e 'Os Fiscais do Clima', no Brasil. Os colaboradores podem participar do projeto com contribuições que vão desde R$ 10,00 até R$ 700,00, com recompensas muito legais em todas as categorias.
Para realizar o projeto, além da agência responsável pelos direitos internacionais da Rachel Caine, contamos com os seguintes parceiros:
Johann Heyss: é escritor, tradutor e músico, conhecido, entre outros, pela tradução das séries ‘House of Nigh’t e ‘Os Fiscais do Clima’ (Vento Sinistro – Vol. 1, Rachel Caine).
Marina Ávila: é capista de livros, formada em Produção Editorial pela faculdade Anhanguera-FAENAC. Foi responsável pelo projeto gráfico das séries ‘Os Vampiros de Morganville’ (Volumes 1 e 2) e ‘Os Fiscais do Cilma’ (Vol. 1).
Conheça, espalhe, colabore: http://catarse.me/pt/revivalist
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. nunca tinha visto algo sobre essa forma de financiamento!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.