Breaking News
recent

A Escolha - Nicholas Sparks

Primeiramente devo agradecer ao Rodrigo pelo presente! Eu amei o livro! 


Até onde devemos ir em nome do amor?



Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Detalhes Técnicos:
Titulo: A Escolha
Autor: Nicholas Sparks
ISBN: 9788563219299
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 307

Depois da minha ultima leitura do NS que no meu ponto de vista não foi um livro que se percebe que ele é o autor.


Já estava com saudade de um livro assim, é Travis é um mocinho tipico de livros, bonito, solteiro e que quer aproveitar a vida. Gabby vem para a cidade meio que fulgindo de uma mãe que queria que ela fosse outra pessoa. Gabby namorada com um cara a algum tempo, porém a atração entre ela e Travis, é praticamente imediata. Ele não é o que ela imaginava, e quando ela percebe, ela já está totalmente apaixonada por ele.
A segunda parte da estória, já fala dos dois após um longo tempo,e  Travis tem que fazer uma grande escolha, que pode mudar toda a vida deles.
Acho que esse fica entre meus livros tops dele! Gente, que livro perfeito, precisava disso pra rever minha fé nos meus dramas mexicanos. Super apoio Travis e Gabbi.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

9 comentários:

  1. essa história do sparks começa mais levinha, mais calminha e depois ele solta a bomba, curti muito esse livro. Achei emocionante e diversas vezes pensei que escolha eu tomaria!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito desse autor, mas ainda não li nenhum.
    òtima quarta!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ.
    AMEI,AMEI,AMEI O BLOG!!!
    AMO LIVROS,AMO,AMO!
    SEGUINDO!
    BJINHUS COM CARINHO.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OLÁ.
    AMEI,AMEI,AMEI O BLOG!!!
    AMO LIVROS,AMO,AMO!
    SEGUINDO!
    BJINHUS COM CARINHO.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não conheço muito desse autor mas para quem gosta de romances deve ser uma óptima opção. :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.