Breaking News
recent

Paul, apenas Paul



He met Marmalade down in old Moulin Rouge
Strutting her stuff on the street
She said, hello, hey Paul
You wanna give it a go, oh...





Tive que trazer para vós, o meu delírio que ultimamente tira meu sono. Isso ai fãs de TVD Paul.

Paul Thomas Wasilewski, mais conhecido como Paul Wesley . É um ator estadunidense, mais conhecido por interpretar Stefan Salvatore na série The Vampire Diaries. 


Paul Thomas Wasilewski nasceu em 23 de julho de 1982 foi criado em Marlboro, New Jersey, juntamente com suas três irmãs, Julia, Leah & Monika. Na terceira série, ele foi matriculado em um programa de artes no verão, onde desenvolveu seu primeiro interesse em atuar. Durante seus anos de adolescência Paul participou de três diferentes escolas de ensino médio, incluindo uma católica só para meninos. Enquanto tenta cumprir seus deveres como estudante Paul começou a tentar perseguir suas ambições de ser ator. Ele fez o teste e ganhou um papel em um episódio de “Another World” como Sean McKinnon, depois conseguiu um papel em “Guiding Light” como Max Nickerson. Paul se formou no colegial e se matriculou na Universidade de Rutgers, onde só estudou um semestre e depois “caiu fora” para que ele pudesse se concentrar em sua carreira. Ao longo dos anos Paul fez participações me séries de TV muito conhecidas tal como Law & Order: SVU, Law & Order: Criminal Intent, Smallville, The O.C. and 8 Simple Rules for Dating My Teenage Daughter. Ele também estrelou como Luke Cates na série de curta duração “Wolf Lake”, onde ele era um lobisomem. Também fez parte de Everwood como Tommy Callahan um amigo de Amy Abbott (Emily VanCamp) e American Dreams como Tommy DeFelice. Seu filme mais recente é “The Baytown Outlaws” com previsão de lançamento em 2013. Na atualidade Paul está brilhando em The Vampire Diaries, baseada na saga de livros de mesmo nome da escritora Lisa Jane Smith, onde interpreta o papel do vampiro Stefan Salvatore junto com Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Ian Somerhalder (Damon Salvatore).


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. ele tem um jeitinho de príncipe de conto de fadas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.