Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel - conhecer seu escritor favorito - ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor - a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. Mais informações em: http://aculpaedasestrelas.com
skoob || Submarino
ISBN 9788580572261
Páginas 288
Ano 2012
Literatura Estrangeira
Hazel Grace, câncer sem cura.
Meta: Ficar viva o mais tempo possível.
Objetivo: A GRAMADA EXPLODIR ACERTAR NUMERO MINIMO DE PESSOAS.
Hazel, tinha câncer sem cura, ia -obrigada- ao um grupo de pessoas. As pessoas entravam e saiam, o numero de mortos faziam com que o grupo não fosse fixo.
E lá ela conheceu Augustos - Gus.
E com ele, conheceu o amor...
Não sei o que falar sobre esse livro, o final mesmo foi difícil ler entre lagrimas. Gus, com
seu sorriso torto - ala Robert P. - verdadeiramente deve ser um homem muito sexy.
O amor dos dois, fez loucuras, até através o oceano para conhecer o autor favorito dela... O amor, os casos cômicos, a alegria, o hospital. Tudo entre eles querendo ou não é lindo.
É difícil falar de um livro, lindo com o final trágico. É triste meu senso romântico, quando eu estou triste por amar quem não em ama - não que isso venha ao caso mais é para entender como eu fiquei ao ler esse livro - mais, uau querendo ou não todos somos gramadas, todos vão marcar quando explodirmos. Todos marcaremos alguém, nem que seja apenas nossos pais.
Eu não sei, se "se" eu fosse ela - ou estivesse com um câncer nesse estagio - eu preferiria viver. Não que eu queira morrer, mais são pontos diferentes. Viver e sofrer essa tortura, ou morrer e 'viver' esperar no ceio de Abraão.
Deve ser torturante. O ter o câncer, e sim... ser o câncer.
Bom, para quem gosta de emoção forte!
É lindo!
baci,
Blanc.
Quero muito ler esse livro.
ResponderExcluirBig Beijos
É lindinho demais! <3
ExcluirOlá!
ResponderExcluirQuero muito ler este livro, parece ser muito bom.
Beijos
http://luninhacat.blogspot.com.br/
é sim! <3
Excluirtenho que me prepara para ler esse livro, pois sei que vou chorar até!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Já o tens?
Excluir;)
Ah eu tenho muita vontade de ler esse livro! Mas confesso que tenho medo de me decepecionar, já que esse livro é tão adorado! Eu tenho ótimas espectativas! Só leio ótimas resenhas do livro, mas e o medo de me decepcionar com a escrita do autor? (começando pela enrolação inicial de Teorema Katherine).... Quando passar essa febre vou me aventurar nesse titulo! Beijos https://411dreams.blogspot.com/
ResponderExcluirAhh, tb achei isso sobre teorema. :3
Excluir