Breaking News
recent

A Proposta Katie Ashley


Teaser 1
Ela se inclinou até seus rostos estarem a poucos centímetros de distância.
— Desde que você pensa que sabe tudo, diga-me se você pode entender isso. Você sempre quis algo tão desesperadamente que você achou que fosse morrer se você não conseguisse? Que este simples pensamento te mantém acordado durante toda à noite. Você não pode dormir, você não pode comer, você não pode beber. Você está tão consumido por esse desejo, que nada mais importa, e você não tem certeza se vale a pena viver se você não puder consegui-lo .
Lágrimas amargas ameaçavam descer pelos olhos dela, e ela mordeu o lábio para não chorar na frente dele. Enquanto Aidan permanecia em silêncio, ela sacudiu sua cabeça e se inclinou de volta na cadeira.
— Vê? É este o meu caso. Um homem como você não pode querer entender o que é este meu desejo por um um bebê.
— Não, eu entendo. Eu realmente entendo. Ela arqueou as sobrancelhas para ele.

— Eu realmente duvido que você esteja falando sério.
— Talvez em uma certa medida ... — Um lento sorriso lascivo deslizou em seu rosto que enviou um calor em suas bochechas e a fez contorcer na cadeira.
— Eu queria tanto você na festa de Natal que eu pensei que fosse morrer quando você se recusou a voltar para casa comigo. O tom rouco de sua voz me assustou.
— Perdão?
 Ele puxou sua cadeira tão perto da dela, que ela lutou contra o impulso de recuar. Ela engoliu em seco com sua proximidade. O brilho lascivo piscando em seus olhos o fez parecer o Lobo Mau sobre a chapeuzinho vermelho.
— Quanto mais claro que eu posso falar isto? Você estava tão sexy com aquele vestido verde. Seu cabelo estava solto e caia em ondas em torno de seus ombros. E você me manteve em suspenso, me dando aqueles sorrisos inocentes no salão.
Sua respiração chamuscou contra meu rosto antes que ele sussurrasse em meu ouvido.
— Eu nunca quis tanto foder alguém como eu queria foder você.
Ela o empurrou com toda a força que conseguiu reunir.
— Deus, você é um bastardo de um egoísta! Estou abrindo a minha alma para você sobre o desejo de uma criança e você me diz que você me queria para ... para ...
Aidan cruzou os braços sobre o peito.
— Você já é bem grandinha, Emma. Não pode dizer a  porra da palavra?
— Você é realmente nojento. — Ela agarrou as bordas do seu copo e estreitou os olhos para ele. — Se eu não precisasse tão desesperadamente do resto da minha margarita, eu jogaria na sua cara arrogante!
Ele riu de sua indignação.
— Agora isto são modos de falar com o futuro pai de seu filho?
Ela voou em seu assento como um elástico.
— Perdão?
— Estou falando de uma proposta para nós, boa para os dois, para conseguirmos algo que  realmente, realmente queremos. Eu dou um pouco, e você dá um pouco. 
— O que você quer dizer?
— Eu estou falando sobre oferecer meu DNA para você. Connor disse que você se recusa a ir a um banco de esperma, porque você pode acabar tendo Satanás desovando do seu útero, então eu acho que seria um bom candidato.
Ela arregalou os olhos quando as ondas de choque rolaram violentamente contra ela.
— Você não pode estar falando sério.
— Sobre qual parte: eu ser um doador, ou que eu sou a melhor escolha do que a semente de Satanás? — ele perguntou, com um sorriso malicioso.
— As duas ... mas, principalmente, que você gostaria de ser meu doador de esperma.
— Sim, eu estou falando sério.
— Você tem alguma idéia do que exatamente implica ser um doador de esperma? Ela questionou. Ele sorriu para ela. —  Eu tenho uma idéia muito boa.Emma sacudiu a cabeça.— Como você pode agir de forma leviana sobre isso? É um enorme compromisso.— Me dê um tempo. Nós estamos falando sobre masturbação em um copo de plástico e não doação de um órgão. — É um pouco mais do que isso, na verdade.





A Proposta 
Katie Ashley
 Editora Pandorga
Facebook "Skoob

Sinopse: Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo. O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.  Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo. Links para compra online: 

 Sobre a Autora. 
Katie Ashley mora nos arredores de Atlanta, na Georgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo. É graduada em Literatura Inglesa, possui licenciatura em Inglês para Educação Secundária, e é Mestre em Educação Inglesa para Adolescentes. Durante o dia ela dá aulas de Inglês no Ensino Médio para jovens dos subúrbios americanos. 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. conheci o livro da autora pelas redes sociais e fiquei bem interessada por seu enredo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.