Breaking News
recent

Relação Escandalosa - Cathy Williams


Paixão 257


Série Amantes Ingleses, 




 Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.
Ela estava entre as principais tarefas de seu chefe...

Agatha Havers ficara extasiada ao ser contratada para trabalhar diretamente com Luc Loughton. Afinal, seu amor platônico por ele nascera na época em que a família dela o ajudara a superar uma fase difícil. Agora, Agatha se mudaria para Londres e seria sua assistente pessoal! Mas suas roupas tão antiquadas a deixavam; praticamente invisível para Luc. Até o dia em que caprichou no visual para encontrar outro homem e Luc a viu com outros olhos... De repente, Agatha conseguiu despertar nele algo mais do que simples gratidão. Será que Agatha estava vivendo um conto de fadas? Ou realmente havia chegado a sua hora de ser feliz?

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.

Série Amantes Ingleses,
Refinados, sensuais, bilionários...
Tudo o que eles querem é viver
uma intensa paixão.


Quando o pai de Luc morreu deixando a família falida, ele saiu da faculdade para ir reerguer o império a família de  Agatha o ajudou cuidando de sua mãe. Depois de já reerguido e da morte do pai de Agatha, o centro de jardinagem que Agatha trabalhava teve cortes de dinheiro, e ela foi despedida, sua mãe que gostava de A. pediu para que ele desse um emprego a ela. Ai começa a confusão.

Ela não gosta de trabalhar em escritórios, e com essas suspeitas as mães ( de Luc e Agatha) se preocupam e ele fica incumbido de cuidar dela, depois de uma noite ela descobre que está grávida e com um amor incurável adolescente por ele. Agora ele tem que mostrar pra ela, que realmente se importa com ela, para que eles possam dar uma família ao bebê. E ai? Será que funciona? 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. nossa, que romance bacana, adorei saber que a história tem bebês, isso me anima kkk, que legal o enredo.
    gosto do jeito da Cathy de contar suas histórias
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.