Breaking News
recent

A Última Música - Resenha Premiada

 IBNS:9788563219077
Paginas: 400
Novo Conceito
Ano: 2010
Nicholas Sparks

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.


Primeiramente, UOU. Que isso Nicholas, para que criar um Will assim, se nunca iremos achar um "Will" pra roubar nossos corações.

Ronnie, era problemática, depois do divórcio de seus pais, em que ela ficou contra o pai, ela se transformou em outra pessoa.
Sendo obrigada passar um verão com seu pai, e com uma queixa de roubo, Ronnie faz questão de deixar claro que não está gostando nada de ficar na praia com o pai.
Lá, Verônica, conhece muito mais do que poderia imaginar, reconhece seu pai, cresce e amadurece, se transforma na pessoa que sempre foi, e conhece o amor.

Will, tipico menino do sul ( acredito, eu...Afinal... não sou de lá). Trabalhava na oficina do pai, e em um jogo de volei conheceu Ronnie. O relacionamento dos dois, depois de um segredo revelado. Com a doença do pai, e Will indo pra faculdade Ronnie revê seus conceitos.

Será que o amor de Wiil e Verônica, passará de um amor de verão. LEIA, A última música e descubra.

GENTE, que livro lindo, chorei demais, o Will é um lindo e gosta de meninas de cabelo roxo, que amor. <3 .="" a="" apaixonada.="" apenas="" da="" font="" linda.="" o="" ronnie="" transforma="">

Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança” -  Gálatas 5.22


Terminei a nossa música. Nossa última música. E quero tocá-la para você.


Eu nunca deixei de te amar, Ronnie. E nunca deixei de pensar em você. Mesmo que o verão tenha acabado.
Eu também te amo, Will Blakelee - Ela sussurrou, inclinando-se para beijá-lo novamente.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

3 comentários:

  1. os livros do sparks sempre são um sopro de vida e esperança
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, SPARKS MATA TODO MUNDO ! NÃO ME DIGA QUE ELE VAI MATAR O PAI DELA !!
    Ainda n vi nem li, mas tenho muuuuuuuiiiiiiiiiiiita vontade, amo d+ o autor, consegui pegar autógrafo dele e fiquei louca *o*
    Em relação a Ronie, deve ser um livro extremamente bom, uma menina revoltada que passa a ver a vida com outros olhos.
    E ah, os romances do sparks... esses até me fazem acreditar que existe amor de verdade.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.