Breaking News
recent

O beijo da serpente - ID


Autoria: Melissa de la Cruz
Tradução: Áurea Akemi Arata
9788516091217
368 páginas
445 gramas
14,00 x 20,50 cm
A partir de 14 anos
Preço sugerido: R$ 36,00

O livro
A sedutora família Beauchamp, apresentada no livro As feiticeiras de East End, um dos best-sellersdo New York Times, retorna em O beijo da serpente, com reviravoltas vertiginosas no enredo. Joanna e suas filhas, Ingrid e Freya, começam a se acostumar com a paz recém-descoberta que impera na pequena cidade de North Hampton, Long Island. Acreditam que enfim terão uma rotina normal. Até que tudo vira de cabeça para baixo e elas precisam resgatar suas forças mágicas!Com o sucesso dos livros, Witches of East End foi adaptado para uma série de TV no canal norte-americano Lifetime, com um elenco de estrelas encabeçado pela vencedora do Emmy Julia Ormond (Mad Men), Jenna Dewan Tatum (American Horror Story) e Rachel Boston (In Plain Sight).

Melissa de la Cruz
Melissa de la Cruz cresceu em Manila, mudando-se depois com sua família para San Francisco, onde estudou em um colégio de freiras. É formada em história da arte e literatura inglesa pela universidade de Columbia, em Nova York. Hoje é autora de best-sellers consagrados pelo The New York Times e USA Today. 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.