Breaking News
recent

Damaged H.M. Ward

A vida é uma merda. E, tão logo Sidney pega as peças algo sempre bate de volta para seu bumbum. Nunca é muito, mas desta vez é diferente. Desta vez, bonito não é nem mesmo a palavra certa. Peter é a personificação da perfeição. É como se ele caiu de seu anjo poleiro no purgatório, porque vamos enfrentá-lo - qualquer cara que quente tem que ser desobediente. Ele provavelmente foi enviado aqui para arruinar sua vida. Peter está além de bonito, com seus olhos sexy azuis, cabelos escuros e corpo tonificado. Adicione em seu charmoso sagacidade e Peter é tudo Sidney sempre quis em um homem, mas quando as coisas ficam quentes e pesadas Peter mostra-lhe a porta. Sidney leva a caminhada da vergonha e vai embora. É o fim da pior cego data nunca. Sua vida não poderia chegar a níveis mais altos de suckage, mas ele faz. Na manhã seguinte, tudo desaba. O cara insanamente quente da noite passada, o que a viu seminua, está ensinando na frente da sala de aula

Damaged 1



Primeiramente, H.M Ward, que livro maravilhoso é esse?

Sidney é meio que obrigada a ir em encontros arranjados por sua amiga - lá ela senta-se com Peter, cometendo um erro, afinal ele não era seu encontro - após ser resgatada pela sua amiga é encaminhada a seu verdadeiro encontro, e a noite se transforma em um desastre ainda maior. Quem a salva é Peter.

Terminando a noite com um meio "café" e um desejo não realizado e estranho de estar com ele, ela volta para o dormitório esperando não ver-lo mas. O que ela não poderia imginar é que o professor para quem ela 'trabalhava' havia morrido e Peter era o novo professor, e assim seu chefe, com o relacionamento proibido entre eles, e o amor crescendo.
Eles teriam que escolher entre o amor ou a universidade.

Mesmo Peter já tendo perdido tudo que tinha, ele lutaria por Sidney, porém ela era um monte de caco com cola.


# Gente, fazia tempo que eu não lia um livro tão lindo. Peter parece ser um homem maravilhoso, torço para Sidney da a chance de mostrar que ele pode ser o que ela precisa. Estou louca para ler o segundo da série.

Agora que eu estou pronto para seguir em frente, eu não posso. Eu não posso perder meu emprego. Eu não posso estar com você, mas eu não posso ficar sem você. Deus Sidney esta noite foi um dos melhores e piores momentos da minha vida. Você disse que me amava. Você me ama ... ", ele sorri tristemente e balança a cabeça." Eu também te amo. Você me trouxe de volta à vida. Você me deu de volta o meu sorriso. Você é tudo para mim, mas eu não posso fazer isso com você - "
- H.M. Ward, Danificado
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

8 comentários:

  1. que linda história!
    fiquei animada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa para saber mais sobre a história! Realmente, o melhor acontece quando menos planejamos, né? Quando que Sidney ia imaginar que o cara da mesa errada era, na verdade, o cara certo?
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas esse livro deve ser muito lindo mesmo, hein?
    Fiquei curiosa para conhecer a história!

    ResponderExcluir
  4. Parece muito fofinho esse livro! Gostei da sinopse e gostaria de ler, se tivesse oportunidade.
    Só uma duvida: pela capa parece livro hot tipo 50 tons de cinza. É mesmo ou nada a ver?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.