Breaking News
recent

#EspalheaInfecção

Terra Morta - Infecção, por Tiago Toy
Editora Draco e Tiago Toy lançam campanha no catarse para Terra Morta: Infecção. Tiago Toy, autor da série Terra Morta, que começou na internet e hoje é uma publicação de sucesso pela Editora Draco, inicia campanha no Catarse para financiamento coletivo de seu novo livro, Terra Morta: Infecção. O livro Terra Morta: Infecção terá um preço muito convidativo aos participantes da campanha e virá com ilustrações em cada capítulo feitas por Celso Azevedo, ilustrador aficcionado por histórias de zumbis e um dos responsáveis pelo incrível Planeta Morto. Os leitores podem começar com uma contribuição de R$ 10,00 que dá direito ao e-book, R$ 30,00 que dá direito ao livro impresso autografado e assim por diante, sendo que cada recompensa inclui itens de colecionador como camisetas, presença na página de agradecimentos ou mesmo a participação da pessoa como um personagem dentro do livro e uma ilustração personalizada, reservada aos que contribuem nos níveis mais altos. Os interessados podem conhecer a página do projeto em http://catarse.me/terramorta e assistir ao empolgante vídeo que mostra a trajetória da série e mesmo alguns esboços das ilustrações do livro, apresentado pelo próprio autor Tiago Toy. Ele já está em fase de acabamento do livro e aguarda ansioso para poder colocar um pouco de cada um dos leitores que são parte essencial do universo de Terra Morta dentro desse volume que se passará na capital de São Paulo. A aventura continua com Tiago e Daniela, unidos a personagens intrigantes na luta pela sobrevivência. Amigo ou inimigo, é impossível saber logo de cara. Todos continuam correndo sem olhar para trás na caótica realidade de Terra Morta: Infecção.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

  1. Acho interessante essa ideia de um apoio coletivo para a publicação do livro. Infelizmente ser autor é algo bem complicado, entrar nessa área nem sempre é fácil e se vc pode contar com a ajuda dos seus fãs... isso é ótimo =D

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já vi muitos casos de sucesso na área musical sendo feitos exatamente dessa forma, espero que ele tenha sucesso. Não conheço o trabalho, mas a temática e o fato de ser nacional já conta pontos! Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a notícia!
    Aqui no Brasil é difícil você conseguir seguir 'carreira' como escritor - isso sempre vem como um hobbie inicialmente até que venha o sucesso, né?
    O apoio dos fãs é sempre essencial, e, por isso, é muito legal ver um caso assim! Espero que daqui em diante o sucesso dele só cresça!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  4. é bem bacana ver os incentivos à profissão
    ser escritor não é fácil e merece reconhecimento e apoio
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não é fácil ser escritor hoje em dia. e os autores devem ter o seu merecido reconhecimento!

    ResponderExcluir
  6. Sou cagona, tenho medinho dessas historias hahaha
    Mas achei legal a iniciativa, espero que dê tudo certo e ele consiga publicar o novo livro ^^

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.