Breaking News
recent

Resenha Premiada: Capitão América - O Primeiro Vingador



  • Em inglês, Captain America: The First Avenger é um filme americano de 2011, baseado no personagem Capitão América, da Marvel Comics. O filme foi dirigido por Joe Johnston e escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. Steve Rogers - Capitão America foi protagonizado por Chris Evans. Também conta com os atores  Tommy Lee JonesHugo WeavingHayley AtwellSebastian StanDominic CooperNeal McDonoughDerek Luke e Stanley Tucci.
  • Data de lançamento: 22 de julho de 2011 (Estados Unidos)

  • Direção: Joe Johnston

  • Roteiro: Stephen McFeely, Christopher Markus
  • Como eu sou mega fã dos personagens da DC, não vi o filme assim que lançou, só que eu gosto do Homem de Ferro, com isso me obriguei a ver os filmes "dos Vingadores" para eu poder assistir novamente Homem de Ferro 3.


  • Então vamos ao filme. O filme começa contando o que levou Steve Rogers a se inscrever no exercito e a aceitar a passar no programa. Mostrando o quanto ele sofria e era visto como "pequeninho, fraquinho." Passando para o Steve Rogers - Capitão América logo após o programa ter cido colocado em pratica e servindo como bobo da corte até chegar ao herói Cap. América, até ele dormir, dormir.

    # Bom, eu curti a estória toda do filme, quando eu era mais nova, eu até que acompanhava por cima alguma coisa do Cap. América, só que da minhas lembranças para o filme, algumas coisas mudaram :3
    O filme, na minha opinião foi muito bem feito, deu um bom embasamento para Os Vingadores - pelo menos eu achei. Fiquei com o coração partido Bucky - meu chapeleiro maluco. E bem, estou esperando o encontro.

    # Chris estava maravilhoso no filme. Uma atuação maravilhosa tanto como fracote, como um capitão.


  •  Bem, vou continuar minha saga.

  • Lembrando a todos que comentarem que será feito um sorteio de marcadores e mimos. (Válido por um mês)



  • Sorteio Andrea Galvão
  • @ Moda e Eu.

    @ Moda e Eu.

    Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

    7 comentários:

    1. Eu também adooro personagens de HQ! Entre os da Marvel, o Capitão América é o que eu acho mais sem graça (também amo o Homem de Ferro <3) Antes de lançarem "Os Vingadores" no cinema, eu e meu namorado fizemos uma maratona "vingadores" e assistimos todos os que vieram antes. O legal é que no final de um, sempre vemos alguma cena que dá água na boca para vermos o próximo, né?
      Beijos,
      Déia!
      Own mine

      ResponderExcluir
    2. oi, olha eu gosto bastante desses heróis e é bom vê-los ressurgindo no cenário!
      https://felicidadeemlivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Quem eu mais gosto é o Hulk, mas odiei o filme Vingadores. Já o filme do Capitão América ficou muito bom. Beijos

      http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. adoro homem de ferro, os vingadores e é claro, o capitão america <3 essas adaptações estão sendo espetaculadores, e eu estou ansiosa para assistir o segundo livro do nosso capitão. <3

      ResponderExcluir
    5. Assisti esse filme com as minhas amigas e amei muito!
      Fiquei com muita dó quando ele acorda e tá "em outro mundo".
      Nao vejo a hora de sair o segundo!

      ResponderExcluir

    Tecnologia do Blogger.