Breaking News
recent

Mas afinal, do que se trata Algoritmos Sagrados?


A saga, um romance sobrenatural, descreve a briga entre o bem e o mal, envolvendo de forma íntima seus protagonistas. Apimentada, por um manto de mistérios, sua linhas descrevem o panorama físico, tangível a realidade brasileira, e explora as estranhas coincidências que cercam nossa realidade.
Após o sucesso de Almas Seladas em 2013, o mercado já esperava ansiosamente pela continuação. E a espera valeu a pena. O segundo volume, Máscaras Reveladas já está nas prateleiras, melhorando, assim como a segunda edição de Almas Seladas.

Por que ler a saga Algoritmos Sagrados?


O Primeiro livro da série traz o início de um romance a principio nebuloso, mas na medida em que a história vai se desenvolvendo, se percebe um texto e contexto diferente de todos os outros romances que já podemos ter lido, por que?
Porque é uma trama moderna com um toque de realidade fundida a um misterioso universo oculto que nos cerca diariamente.

Onde eu posso comprar os livros da saga?

Basta solicitar em uma livraria Saraiva/Cultura próxima de sua casa. Caso o livro não esteja no estoque, faça o pedido e eles, através do catálogo, farão a encomenda junto à distribuidora...

Ou através da Internet:
Com desconto através da editor Modo Editora
http://modoeditora.com.br/loja/almas-seladas
e na página do Facebook na Loja (Facílime)



(E-mail de divulgação)

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

3 comentários:

  1. Gosto bastante de histórias sobrenaturais, vampirescas e tudo mais. Só não gosto quando o romance é forçado demais, estilo Crepúsculo.
    Mas essa série parece interessante, fiquei tentada a descobrir esse tal mistério que, com certeza, parece eletrizante.
    Ah, e os livros nacionais estão com tudo, né? :D
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse primeiro volume aqui em casa, mas ainda não o li. Como trata-se de uma série, sempre prefiro começar quando estou com todos os volumes em mãos. Só digo que adoro sobrenatural cheio de mistérios, então creio que vou gostar desse também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Honestamente, este não é meu gênero favorito.
    Mas gosto de conhecer e descobrir novas facetas da leitura!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.