Breaking News
recent

Resenha || Forte Atração

Forte Atração

Em inglês - A Passionate Marriage 
Sabrina nº 1279 

Série Maridos Apaixonados  livro 04

Michelle Reid


Ele queria ter sua esposa de volta a qualquer preço!


O magnata grego Leandros Petronades casara-se com Isabel no auge de uma paixão avassaladora. Mas, em um ano, a rotina do dia a dia fizera com que um casamento repleto de desejos e fantasias desmoronasse.
Três anos depois Leandros encontrou uma moça que daria uma esposa amável... bem diferente de Isabel! Então resolveu oficializar o divórcio. Mas reencontrar Isabel reacendeu a devastadora atração mútua que sentiam um pelo outro! Bastou trocarem o primeiro olhar para que o plano dele mudasse! Agora Leandros estava disposto a tudo para amansar sua teimosa esposa...




Leia a resenha




Após um ano de ter fugir do marido, ele a obriga voltar para assinar o divórcio, e adivinha o que acontece? SIM. Ele decide trazer-la de volta para seu ninho de gato. Decidindo-o que é melhor um erro conhecido do que um erro novo, ele decide que eles ficaram juntos.
Isabel, com uma mãe doente, se encontra em uma forma nada legal para sua mãe que ela encare uma briga com ele.

Tentando por no eixo os erros do passado, eles se entregam novamente, a um grande e dominador amor. Afinal um grego sempre é grego!
    

Pense um pouco com a cabeça e não com o coração.- Não tenho coração, Leandros. Você o arrancou do meu peito e o jogou fora.



         //Livro do Projeto Eu consigo de Abril.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. menina que enredo!
    sinto tanta falta de ler os romances da nova cultural!
    vou anotar essa dica, pois realmente fiquei muito intrigada pelo futuro desse casal!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.