Breaking News
recent

Resenha - Um toque de presença

Beth Blake costumava ter uma vida perfeitamente normal em Londres até descobrir um segredo do passado. Ela então parte para a Argentina e tem que lidar com uma nova família... e o olhar vigilante de um guarda-costas. Controlador, insuportável e pecadoramente sexy, Raphael Cordoba é uma pedra em seu sapato. Proteger Beth deveria ser uma missão fácil para ele… desde que se lembre da regra de ouro: não toque na cliente, especialmente se ela é a irmã do seu melhor amigo! Mas Beth exige um tipo de atenção que provoca ainda mais o desejo proibido...

Carole Mortimer
Harlequin  - Paixão
Série Noites em Buenos Aires




Todos acreditavam que Beth era na verdade Gabriela Navarro, o exame de DNA dizia que ela era Gabriela, ela apenas não estava preparada para ser Gabriela. Beth era toda inglesa, enquanto Gabriela era Argentina.
Quando sua irmã adotiva, casou com Cesar Navarro, irmão da desaparecida Gabriela, ela não sabia o que iria mudar na sua vida, além de encontrar uma terceira família, e uma terceira identidade, teria que lidar com o chefe de segurança de sua família, Raphael. 





>> Beth, não queria aceitar que teria o terceiro pai, a terceira mãe; por isso não aceitava ser Gabriela, com a condição para voltar para Inglaterra, prometendo voltar para a Argentina, Beth sabe que mais cedo ou mais tarde cederá, e terá que aceitar Raphael é o homem de sua vida e ela é Gabriela.


Lindo, apenas, com um toque de karatê
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. é a série que você postou anteriormente, mas mesmo com a resenha continuo achando o enredo um pouco confuso :/
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.