Breaking News
recent

Especial Sabrina de Férias

Trago para vocês os três mini-resenhas do especial de férias - Sabrina 41.

MODELO DO PECADO -  DIANA PALMER 

Jogando a cabeça para trás, o poderoso fazendeiro Tyrono Wade dá uma risada e encara a bela modelo Erin Scott. Fuzila-a com os olhos negros, o rosto másculo, duro e frio, impenetrável como uma rocha.
´´ A quem essa louca quer convencer com sua história mirabolante?`` ele pensa com cinismo. Depois de seduzi-lo, ao irmão e sabe-se lá a quantos mais, como ela se atrevia a atribuir-lhe a paternidade do filho que dizia esperar?

KAY THORPE - ENCONTROS NA PRIMAVERA

Quando aprimavera coloriu com as primeiras flores os jardins de Londres, Sharon conheceu por acaso o homem que seria seu refúgio e sua perdição: Lee Brent, o milionário charmoso e cobiçado por todas as mulheres da cidade. Mal acreditando em sua própria sorte, Sharon ouviu de Lee as palavras mágicas, pelas quais sua alma ansiava tanto: ´´Quer casar comigo, querida?`` Claro que ela queria! Não importava mais agora que ela fosse jovem e imatura, pobre e sozinha no mundo. Nada mais importava, pois Lee a amava. Então, no próprio dia de seu casamento, Sharon descobriu que aquilo tudo não passava de um jogo sujo!

PENNY JORDAN - ADORÁVEL CHANTAGISTA

O conde Gilles era um sedutor apaixonado, às vezes um vilão sem coração. Mistura de anjo e demônio, que não hesitava em fazer o que fosse preciso para atingir seus objetivos. E, no momento, seu objetivo era casar-se com Lee, que o amava desde a adolescência. Mas ele só pretendia vingar-se do passado!



Em Modelo para o Pecado, Diana Palmer, mas uma vez nos apresenta um Macho alfa, cheio de manias, e o senhor do mundo. Erin era amiga do irmão de Tyrone, eles não era próximos, e o com isso Tyrone pensa que Erin era namorada do irmão, após uma noite de amor entre ambos, e uma briga explosiva entre os três, Erin vai embora, quando ela descobre que está gravida, volta para contar para ele, porém ela é novamente expulsa da fazenda, após as condições colocados no testamento do irmão, ele descobre que Erin na última vez que foi a fazenda sofreu uma acidente e levou mais que algumas cicatrizes, perdeu o filho. Agora para continuar com sua fazenda ele deve conviver com a mulher que o amou e ele mandou embora.

    Tyrone... Deite-se sobre mim. - Erin pediu.

Em encontros na primavera, Kay, nos apresenta um casal que brigou quase o livro todo, Lee é forçado pelo pai a se casar, então aparece Sharon, eles se apaixonam no primeiro olhar, porém desencontros os fazem não acreditar no amor. 

Não. Eu o amava. Tanto quanto ele me amava. Foi esse o problema. Não nós conhecíamos o suficiente para acreditar um no outro. Era tudo superficial.

E no terceiro livro, da minha querida Penny Jordan, Adorável Chantagista. Kate quando mais nova era apaixonada por Gilles, ele a humilhou, seis anos mais tarde, ela o encontra em uma situação constrangedora. Ela é forçada a se fazer de sua noiva, mesmo estando noiva de outro homem e com consequência a se casar com ele. Será que seu coração realmente está segundo do homem que a tanto amou? 

 Você fala de desejo não de amor - cortou Kate cheia de raiva. - Um homem como você não conhece o significado da palavra amor.   Então vamos formar um excelente par, não?


Três estórias excelentes. 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

  1. que trio de histórias, esse é bem velhinho, mas vamos combinar são os melhores! esses tres enredos me conquistaram, ja anotei o nome e vou procurar nas minhas banquinhas de compras
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, agora que lembrei.... tenho esse livro há anos, mas ainda não li (só li a história da Diana Palmer, mas isso foi antes de eu ter o livro). Está aí, preciso ler as outras histórias, hehe!!!

    ^__^

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Achei essas três histórias bem interessantes. Apesar de ainda não ter lido nenhum romance de banca, sempre tive curiosidade, pois me parecem ser leves e ideais pra uma tarde despretensiosa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Aqui fica uma dica, não me leve a mal: um professor de uma amiga explicou a ela que a palavra "estória" caiu em desuso. Vale a pena pesquisar, na verdade, mas eu acatei o conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu vi que caiu em desuso, porém não consigo escrever de outa forma. Minha professora cobrava isso demais.

      Excluir
  5. Perdoe-me por corrigi-la, mas não foi a palavra historia que caiu em desuso. De acordo com a nova
    ortografia, passou a ser escrita sem o acento agudo.(As letrinhas O,E,I nas palavras paroxítonas terminadas
    em ditongo não são mais acentuadas).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.