Breaking News
recent

Parceria: Autora Mari Scotti

Com grande prazer o MODA E EU, anuncia a parceria com a autora Mari Scotti, e avisa que logo terá resenha dos livros da autora!

Os livros

Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Editora Aped
Lançamento: março/2013
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Onde comprar: - com a autora através do e-mail: mari_scotti@hotmail.com - no site da editora: www.apededitora.com.br/livraria-virtual

Redes Sociais Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/298352-insonia Página do livro: www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins Facebook: https://www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=EtWzf7SpY-Y Degustação: http://issuu.com/apededitora



Sonhos
Série Nefilins – Livro 2
Editora MODO
Lançamento: 2014
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro. Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?

Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Redes Sociais
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/355396-sonhos Página do livro: www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins





Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Editora Novo Século
Lançamento: maio/2013
Gênero: Romance Sobrenatural
Sinopse Oficial:
Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça
que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais.
Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Maiores informações: Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/313352-hibrida Primeiro Capítulo: http://issuu.com/novoseculo/docs/hibrida Pagina no face: http://www.facebook.com/HibridaSerieNeblinaeEscuridao Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=yVr6EFNBtoQ Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/MariScotti1 Site da Série: http://mariscotti.wix.com/neblinaeescuridao

Onde comprar:
Saraiva || Livraria Martins Fontes Paulista: Americanas: || Americanas 


Guardião – Livro 2
Série Neblina e Escuridão
Gênero: Romance Sobrenatural
Ainda sem editora
Sinopse:
Ellene de Moraes finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que têm mais em comum do que esperava. Acostumado a ensinar, Milosh logo se dispõe a inseri-la em sua recém-descoberta condição. Desconfiada e sem alternativa, ela aceita segui-lo e ajuda-lo a localizar Elizabeth, a mulher que acredita ser sua mãe biológica.
Apesar de crer que Milosh é seu verdadeiro pai, sentimentos aos quais não está acostumada são despertos. A distância imposta por Tomas e o ódio que ele nutre por ela só a afastam mais de sua antiga vida.
Um hospício abandonado na cidade de Ribeirão Pires é moradia dos servos de um vampiro poderoso e desconhecido. Ele sonda a mansão real, o que desperta o interesse de Milosh e o obriga a se unir aos lobisomens a fim de descobrir o que este estranho esconde dentro do casarão.
Elizabeth parece mais distante a cada dia, porém uma pista os deixa mais próximos da verdade.
A rainha dos vampiros vive?
Amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/367432

Ira
Primeiro Conto da Série Pecados Capitais
Gênero: Romance Sobrenatural
Sinopse:
Em uma noite, anterior a de seu sonhado casamento, a tragédia se abateu sobre a vida de Melissa. A forma horrível como o noivo foi arrancado de seus braços, jamais seria apagada de sua mente. Um ser das trevas, que lhe roubou o amor e a paz. Não havia limites para o ódio e o desejo de vingança que agora alimentava em seu peito e sua grande chance de redenção surge com a presença de um anjo vingador. Os sete pecados: Um caminho de lutas e monstros a levará diretamente para o confronto que tanto procura, com consequências inimagináveis.

Maiores informações:
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/345960-ira
Onde comprar:
Amazon: http://www.amazon.com.br/gp/product/B00F497LWM/ref=s9_simh_gw_p351_d22_i1?pf_rd_m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_s=center-5&pf_rd_r=1A7GS490Z6XQ1NX3WCBC&pf_rd_t=101&pf_rd_p=1515435502&pf_rd_i=5461252011


Sobre a autora:
Biografia do Autor
Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão e Insônia, série Nefilins.
Contatos: mari_scotti@hotmail.com
Twitter: @_mariscotti
Facebook: mariscotti2
Sites: www.mariscotti.blogspot.com.br www.twilightbrasilfanfics.com www.twilightbrasilfanfics.com/blog

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

  1. a autora tem uma longa trajetória! que bom que firmou essa parceria! muito sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Parabéns pela mais nova parceria!!! Que rendam bons frutos para ambas. E livro bom pra resenhar é o que não vai faltar, hein?!?! Só no aguardo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Oba!! Mais autores nacionais tendo espaço na blogosfera!!!
    Isso sempre é uma notícia boa e para ser comemorada!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.