Breaking News
recent

Resenha: Cretino Irresistível - Beautiful Bastard -

Cretino Irresistível Beautiful Bastard - Livro 01Christina Lauren
 Livro Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos
Submarino -  Saraiva  - FNAC
Bennet é o chefe que todo mundo sonha, porém ninguém quer, totalmente delicioso, totalmente canalha, totalmente frio como o gelo. Quando está a parte principal do projeto de Chloe o inevitável acontece. Bennet coloca Chloe contra a mesa, e bem. Ai começa a saga das calcinhas. 
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é
exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.
   Afinal, apesar dele ser irresistível, continua sendo o cretino do chefe que ela não se da bem a quase um ano. Chloe terá que escolher entrar continuar na empresa que ela tanto ama, ou ficar com o cara que ele gosta.
Bom, diferente de algumas resenhas que li perdida por ai, não chei a atração deles forçada. Afinal, antes de finalmente cairem em tentação, eles trabalharam juntos por quase um ano. E nada aconteceu. Bom, agora a linguagem é pesada, as vezes até meio exagerada. Todavía, ainda continuo apostando na série.

- O cronograma deles para o primeiro resultado é um pouco ambici...- parei no meio da frase, com meu ar preso na garganta. A mão dele pressionou gentilmente a parte de baixo das minhas costas e então começou a descer até parar na curva da minha bunda. Nos nove meses em que trabalhamos juntos, ele nunca havia me tocado intencionalmente.E naquele momento fora definitivamente intencional."

 Você é um filho da puta, sr. Ryan.
O sorriso dele mostrou que, seja lá o que ele queria de mim, conseguiu. Eu quis dar uma joelhada no meio das suas pernas, mas, se fizesse isso, não teria mais daquilo que eu realmente desejava.
– Peça por favor, srta. Mills.
 Por favor, vá se foder.

Era o vestido branco.Com um decote que descia para acentuar a pele macia do pescoço e um tecido que envolvia perfeitamente (...), o vestido era a perdição da minha existência,meu céu e inferno embrulhados num pacote delicioso."

Você mentiu na minha cara. Eu posso até achar que você é um cretino na maior parte do tempo, mas sempre considerei que seria honesto comigo.

"Eu ao mesmo tempo amava e odiava o que ele me fazia sentir."

"Se pelo menos ficasse de boca fechada, ele poderia ser perfeito. Um pedaço de fita adesiva resolveria o problema. Eu tinha um rolo no meu armário que às vezes eu pegava e acariciava, pensando que um dia poderia fazer bom uso dele"

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

3 comentários:

  1. esse livro! adorei demais ler rsrs eles se completam e o erótico é bem desenvolvido!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que me agradou nessa série é que fugiu um pouco do clichê da menininha submissa, tímida, pura e virginal. A Chloe é forte e decidida, e esse relacionamento pega fogo mesmo. Agora é ver o que nos aguarda nos próximos volumes.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Apenas perfeita a escolha de uma foto do Ian pra ilustrar o post sobre esse livro!!!!
    Eu sempre via o Robert Pattinson quando olhava pra capa do livro, mas agora finalmente vou me livrar disso!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.