Breaking News
recent

Chegou a livraria!

Uma nuvem negra se aproxima. O lançamento mais detestado do ano –  Grumpy Cat - Um Livro Azedo – chega esta semana às melhores livrarias do país para espalhar seu mau humor. Com mais de 6 milhões de curtidas em sua página no Facebook, Grumpy mostra momentos que ele estragou com seu sorriso ao contrário, dá dicas de como ser azedo e explica por que esta é a pior das suas sete vidas. Ainda integram o livro pensamentos autodestrutivos de Grumpy e uma série de atividades que vão frustrar o leitor e mostrar quanto ele é desprezível para Grumpy.
Nem tudo é negativo em Grumpy Cat. Os mais atentos o utilizarão como uma ferramenta para aprimorar a sua acidez, a sua desesperança com a humanidade e o seu mau humor. Embora Grumpy jamais admitiria, qualquer um pode ser Grumpy.
Com edição capa dura, todo colorido e preço de capa de R$ 29,90, o livro pode ser comprado aqui.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

3 comentários:

  1. esse gato azedo, mais fofo do mundo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tinha ouvido falar, acredita? kkkkkkk
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sei se leria KKK, esse gato é fofo de qualquer jeito !

    Bjoos Miih

    http://bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.