Breaking News
recent

Batman: Gata Esperta

Autor:MICHAEL ANTHONY STEELE
Editora: Fundamento
Batman foi criado por Bob Kane
DC Comics

Um diamante em forma de gato, um tigre milenar faminto e uma gata-indomável soltos pelas ruas de Gotham City fazem dessa aventura a mais felina de todas. Batman precisa correr contra o tempo para recuperar o diamante, capturar essa fera pré-histórica e agarrar a mulher gato antes que seja tarde demais. O que poderá acontecer nessa aventura cheia de charme e emoções? Acompanhe tudo em Gata Esperta. Mais um desafio enigmático para o homem-morcego. Coloque já suas garras neste livro!









Vamos lá!
Primeiramente, comprei na feira de livro que tinha na minha cidade, e não estava no lado dos livros infantis e advinha o que era? ISSSO. Era infantil. 

Vamos lá, Bruce lindo Wayne estava em uma festa na casa de seu amigo Leo King, ai aparece minha querida, mulher gato para roubar o Diamante felino. Durante o assalto o "tigre-dente-de-sabre" congelado, ressuscita, e então. Bruce vira Batman!

Com ajuda de Mulher Gato, Batman tenta levar o tigre para longe da população e prende-lo! Será que o Batman recuperará o diamante?


Participe do TOP COMENTARISTA.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. tudo que envolve os super herois faz sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.