Breaking News
recent

Filme: Como Eu Era Antes de Você tem possíveis atores


As negociações para o filme "Como eu era antes de você"  do inglês "Me before you" ganha os possíveis protagonistas, tudo indica que Emilia Clarke, será Lou e Sam Claflin será Will.

Agora é só esperar por 21 de agosto de 2015, que é data do romance escrito por Jojo Moyes.


Emilia Clarke é uma atriz inglesa, conhecida pela sua interpretação da personagem Daenerys Targaryen, na série de televisão Game of Thrones, da HBO.
  1. Nascimento: 1 de maio de 1987 (27 anos), Londres, Reino Unido
  2. Altura: 1,57 m
  3. Próximo filme: O Exterminador do Futuro 5
  4. Indicações: Prêmio Emmy do Primetime: Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática.



  1. Samuel George Claflin é um ator britânico. Claflin começou a carreira de ator em 2010 na minissérie de TV Os Pilares da Terra como o personagem Richard. 
  2. Nascimento: 27 de junho de 1986 (28 anos), Ipswich, Reino Unido
  3. Altura: 1,80 m
  4. Próximos filmesThe Hunger Games: Mockingjay - Part 1, The Riot Club




Sinopse:

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


Buscapé: http://goo.gl/t22SJl || Submarino http://oferta.vc/4duy


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. não sabia que ia virar filme!
    espero em breve ler o livro e me apaixonar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li... Muito bom embora o final seja deprimente... Mesmo assim, Super indico...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.