Breaking News
recent

Quatro eventos pelo país com Tico Santa Cruz já estão marcados

Já estão agendados quatro eventos de lançamento com a presença do vocalista da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, para o lançamento de seu novo livro, Pólvora, a aguardada obra que já teve mais de 300 mil leitores na internet e foi classificada como "o livro proibido de Tico Santa Cruz". Agende-se!

06.10 - Feira do Livro de Veranópolis (Rio Grande do Sul)
12.10 - Feira do Livro de Manaus (Amazonas)
30.10 - Feira do Livro de Ouro Preto (Minas Gerais)
04.11 - Feira do Livro de Farroupilha (Rio Grande do Sul)


Pólvora chega às livrarias na próxima semana


O novo livro de Tico Santa Cruz, Pólvora, é um fenômeno antes mesmo de chegar às livrarias. A novela policial, publicada originalmente em 2011 em um blog na internet pelo próprio cantor, teve mais de 100 mil downloads e 300 mil leitores. Agora, a editora Belas-Letras lança uma edição impressa, revisada e editada, com ilustrações, que chega às livrarias na próxima semana. A trama de Lorena, uma ex-enfermeira viciada no perigo que inicia uma jornada perigosa ao lado de sua nova paixão - um ex-bancário que foge de uma vida monótona e comportada - promete criar polêmica, já que se trata de uma contundente crítica social e política, definida por Tico como uma narrativa "policial, psicótica, suja, politicamente incorreta e sem compromisso algum com qualquer tipo de estética literária". O preço de capa do livro será de R$ 29,90, enquanto a versão em e-book terá o valor de R$ 9,90.
Confira uma entrevista exclusiva com Tico Santa Cruz.


*Publicação da Belas-Letras

Participe do TOP Comentarista

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. deve ser bacana conhecer um autor que fala o que pensa e não tem medo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.