Breaking News
recent

Agenda de eventos da Editora Charme‏




Confira a programação:

Dia 19/10 a tour da Editora Charme chega ao Rio de Janeiro na edição de outubro do Papos e Ideias da Saraiva. Com apresentação da Elimar do Blog Alquimia do Romance, o evento promete balançar os corações das leitoras cariocas com o lançamento de O Destruidor de Corações e a presença das autoras Gisele Souza (Pecaminoso e Inspiração) e Thais Santos Lurco (Quando o amor acontece). 

Local: Livraria Saraiva - Rio Sul
Horário: 15hs
Confirme aqui sua presença.
Atendendo ao pedido dos leitores de São Paulo, dia 26/10 temos um encontro marcado. Com apresentação da Carol do Blog Meu Livro Preferido, faremos um bate papo descontraido sobre os livros da editora.

Local: Livraria Saraiva do Shopping Morumbi

Horário: 15hs
Confirme aqui sua presença.
E também no dia 26/10, a Charme e seus lançamentos é o tema do encontro de leitores do Blog Guardã da meia noite, apresentado pela Scheila Flores, em Porto Alegre. 

Local: Livraria Saraiva - Shopping Praia de Belas

Horário: 16hs
Confirme aqui sua presença.
Dia 01/11 é a vez de Aracaju receber nossa visita no Clube do Livro de Aracaju. Apresentado pela Fabiana do Blog Adoro Romances Aracaju, as leitoras vão conhecer os lançamentos nacionais e internacionais da editora. 

Local: Livraria Saraiva de Aracaju

Horário: 15hs
Confirme aqui sua presença.

(Divulgação)

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. os melhores e mais românticos eventos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.