Breaking News
recent

Autora nacional Francine Cruz, lança seu primeiro audiolivro.‏

Depois de lançar seu primeiro livro de ficção "Amor, Maybe", a autora Francine Cruz decidiu focar em algo diferente para sua nova história. Em 2014 ela lançou seu mais novo romance: "A Casa dos Dois Amores" em audiolivro pela AudioLivro Editora. 

O livro conta com narração de Ricardo Roldan e tem 7horas e 12minutos de duração. Ele pode ser comprado diretamente no site da editora AudioLivro onde você também  pode encontrar um pequeno trecho da leitura para apreciação.


SINOPSE: "Entre a vida do seu pai e o amor da sua vida, qual você escolheria?

Este audiolivro tem como pano de fundo as manifestações dos jovens brasileiros da década de 1960, anos da Ditadura Militar. No entanto, nem mesmo esse regime foi capaz de separar grandes amores. Felipe e Gabrielle são apaixonados, mas existe uma promessa que pode separá-los para sempre.

Descubra que promessa é essa e se prepare para fortes emoções!"


Francine Cruz nasceu e vive em Curitiba (PR). É formada em Educação Física (pela Universidade Federal do Paraná - UFPR), especialista em Atividade Física & Saúde, e em Educação das Relações Étnico-Raciais. 
Cursa Letras (português/inglês), também pela UFPR. Suas maiores paixões são ministrar aulas e escrever.

INFORMAÇÕES: 
Autor: Francine Cruz
Narração: Ricardo Roldan
Duração: 7h21min
Formato: CD-MP3
ISBN: 9788580081251
Editora: Audiolivro Editora

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

7 comentários:

  1. é um achado realmente, garimpar talentos é um papel do blog, pois assim informa e faz com que a gente fique mais ansiosa pelo lançamento
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Não curto esse lance de audiolivro. Mas sei que essa uma excelente opção para pessoas que não podem ler. Muito boa a premissa e ideia.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.