Breaking News
recent

Lançamento Fevereiro - Parte 4

Lembrando que tu podes encontrar o resto dos livros na
Parte 1   -  Parte 2 - Parte 3
Resgate
Tawny Weber
Cade Sullivan vive para o trabalho. Sua lealdade aos fuzileiros navais é absoluta – ou quase. Agora, ele precisa voltar para sua cidade natal, onde sua família é a realeza e as mulheres fazem fila para se tornarem mais uma conquista de Cade. Mas apenas uma tem o poder de deixar o sangue dele quente. Desde crianças, Cade está acostumado a salvar Eden Gillespie das encrencas que ela arruma. Por isso, Eden acha que deve agradecê-lo em grande estilo: nus, suados e na cama. Entretanto, quando o tórrido romance é descoberto, a reputação de Eden é abalada. Será que ela consegue atrair Cade para mais uma missão de resgate? 
Chantagem Audaciosa
Lynne Graham
A última coisa que Faye precisava era ter que implorar pelo perdão do príncipe Tariq Shazad ibn Zachir. Fazia mais de um ano que não se viam. Mais precisamente, desde o dia em que se casaram. Mas o irmão de Faye fora feito prisioneiro no país de Tariq, e apenas ele poderia libertá-lo. Faye sabia que o reencontro seria difícil, mas acabou sendo surpreendida pela proposta de seu marido. Ele libertaria o irmão de Faye se ela aceitasse ser sua amante…
Seduzida por Vingança & Prazer Especial
SEDUZIDA POR VINGANÇA – MIRANDA LEE
 Além de solteiro supercobiçado, Russell McClain também é podre de rico. Mas se casar nunca fez parte de seus planos – a não ser que fosse por vingança! Nicole Power é filha de seu inimigo jurado. Como principal peça de um jogo perverso, ela pagará pelos pecados do pai fraudador. Russell vai seduzi-la im­placavelmente, levá-la para a cama e depois descartá-la… Entretanto, quando o desejo de Russell por Nicole se tor­na tão avassalador quanto seus objetivos, ele percebe que uma noite apenas não será o suficiente…
 PRAZER ESPECIAL – CATHY WILLIAMS
 Ao ficar hipno­tizado pelas curvas tentadoras de Bethany Maguire em um estonteante vestido de seda, Cristiano de Angelis se permite desfrutar de uma noite de prazer com aquela beldade. Afinal, outras herdeiras da alta sociedade já ha­viam aquecido sua cama. Uma a mais, uma a menos não faria diferença. Exceto, é claro, pelo fato de Bethany na verdade não pertencer à alta sociedade…


Aguarde novas novidades.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. as capas da editora sempre são um primor!
    estou bem curiosa e ansiosa para ver em mãos estes lançamentos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.