Breaking News
recent

RESENHA || Perdido sem você - Lycia Barros


Jovem adulto
Perdido sem você
EDIÇÃO EXCLUSIVA COLECIONADOR LIMITADA!


Dante sempre foi um rapaz irrepreensível. Filho de pastor, cheio de fé e com um talento musical nato, seu objetivo de vida sempre foi levar as pessoas a adorarem a Deus através de suas canções. No entanto, seus princípios estremecem quando a sua banda subitamente alcança um sucesso estrondoso, com o qual ele nunca sonhou.  Por conta disso, Dante começa a tomar decisões e a assumir compromissos que afetam a sua vida espiritual, a convivência com a sua família e, principalmente, o relacionamento com Angelina, sua namorada. Fora isso, seu vício pelas redes sociais faz com que seu raro tempo vago seja preenchido de forma improdutiva, o que aumenta ainda mais a cobrança dos amigos. Em meio a tudo isso, Dante somente encontra a paz nas conversas com um misterioso artesão, que tentará ajudá-lo a entender o que é realmente importante na vida.
Edição Exclusiva Colecionador 
Ano Edição: 2014 
Número Edição: 1 
Coleção/Série: Coleção Despertar 
Qtde. Páginas:250
Encadernação: Brochura 
Idiomas: Português 

Esse é o primeiro livro da Lycia Barros que eu leio, a algum tempo venho desejando ler um de seus livros, e "Perdido sem Você" me chamou atenção.

Vamos lá! Dante é filho de um pastor e cantor de uma banda gospel. Não sou muito fã dessas bandas, pois acho que acontece exatamente o que Lycia sabiamente colocou no livro, a banda acaba se afastando de seu objetivo que é adorar, para se tornar dinheiro.
 Dante é namorado da Angelina - A Bandeja - e vive um relacionamento de santidade com ela. Com o tempo as coisas começam a esquentar e ao mesmo tempo se afastaram.
Dante está longe de Deus, e no princípio nem ao menos ele percebeu, e com isso provações a sua fé começam a acontecer.

Danta acaba conhecendo um senhor, Emanuel, que lhe ensina pequenas coisas, que significariam muito para ele, e para todos nós.
Com a vida atribulada de Dante, ele acaba mentindo para Angelina, escondendo coisas, que fazem com que o relacionamento termine antes de uma turnê fora do Brasil. O que já estava ruim, ficou pior.
Dante terá que decidir voltar a Deus ou continuar a sua vida sem sentido? E será que tudo que ele perdeu ele terá novamente?
Dante é um doce, e Angelina é maravilhosa.
PS: Adorei a parte sobre o livro "A Bandeja".

Para afastá-lo, preferi focar os olhos no GPS, que confirmava que eu estava no caminho certo.
Mas o GPS não sabia de nada.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. só li um livro da Lycia, preciso ler mais histórias dela, vale a pena demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.